E diz que tem odio, briga com a familia por causa de lgbt, diz q nao quer receber rotulo, nem nem pode ser julgada faz cena mas julga e rotula os outros os cantores que ela gosta(lesbicas drogadas) e ela nao podem ser criticados mas fala mal e diz que deveria morrer cantores que acha machista e tambem diz que odeia homens que parecem gays?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/12/2018 02h26
Que crise ideológica.
eles respondem
31/12/2018 08h49
Tem que ver o contexto.
Vc pode defender coisas, mas deslizar em outras. Acontece.
Num tem um monte de gente que diz ser cristão? E por que eles não doam tudo que tem pra seguir a Cristo?
Ninguém é perfeito. Mas é sempre bom saber que há pessoas na luta pra apoiar essa galera.
Viva à diversidade.