Tô num dilema com minha ex namorada; terminamos e ficamos 1 mês sem contato um com o outro, umas 2 semanas atrás fui dizer que estava com saudades, ela me respondeu que também estava, jogamos conversa fora por um tempo e não nos falamos mais. Passou uns 2 dias e voltamos a nos falar, mas só baboseira mesmo e se repetiu, 'encerramos' a conversa e ficamos um bom tempo sem nos falar. Ontem a gente conversou novamente, ela até me pediu pra criar conta no twitter, aí eu postei um print de uma conversa minha com uma amiga na história do instagram, aí ela respondeu essa storie mandando a minha amiga pegar aquele print e enfiar no c*, mas no mesmo minuto que ela enviou a msg ela apagou, mas eu consegui ver, aí eu mandei uma risada pra ela e falei que tinha visto, aí ela respondeu ''não tinha nada pra ver'', aí nisso conversamos muuuuuito mas nada sobre nosso relacionamento, o mais próximo foi quando eu perguntei se ela estava com ciúmes e ela não respondeu. O detalhe é que quando terminamos ela deixou claro que gostava de mim mas não me amava. No twitter dela está repleto de indiretas que dá a entender que ela tá gostando de outra pessoa, mas quando eu pergunto ela diz que não gosta de ninguém, gosta apenas dela. Ela disse que me stalkeava também. Acontece que isso tá me dando dor de cabeça, alguém da um help aí...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
31/12/2018 03h00
Parte pra outra, o mundo está bem seletivo!
anônima
31/12/2018 03h03
Ela gosta de você, mais quer dar um tempo por algum motivo. Reflita cada segundo q passou com ela e olhe se vc não a fez nd q a magoou, e se achar alguma coisa q vc fez de errado tente consertar!
eles respondem
anônimo
31/12/2018 03h17
"O detalhe é que quando terminamos ela deixou claro que gostava de mim mas não me amava. No twitter dela está repleto de indiretas que dá a entender que ela tá gostando de outra pessoa..."

Na boa, parece que ela tem dúvidas, quer deixá-lo na reserva, ou ficou com o ego ferido ao vê-lo conversando com outra. De qualquer forma, nenhuma das alternativas é boa.

Sabe porque muitas pessoas ficam em um vai e vem danado? Porque não dão tempo ao tempo. É obvio que você não irá esquecê-la em apenas um mês, mas isso não significa que ainda há amor ou que deve reatar. Se terminou, é porque havia motivos. Simplesmente siga sua vida, e o que for para ser, será. Infelizmente, não podemos racionalizar tudo que acontece em nossas vidas, algumas coisas acontecem simplesmente porque tem que acontecer.
31/12/2018 08h09
Te fode aí, tu tem 12 anos? Seja homem, porra. Ela praticamente te disse na cara que pra ela tu é um merda de um eunuco.
31/12/2018 03h10
Vc perdeu a graça pra ela.
31/12/2018 08h39
Já vc é bem fácil de entender...se relaciona com adolescente e faz joguinho imbecil.
Nessas horas seria bom aparecer alguém pra fazer essa menina gozar até pelas orelhas.