se a pessoa namora faz ela não ver as outras pessoas ao redor com outros olhos ou isso não segura ngm?
pode gostar de outro msm namorando?

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/01/2016 12h18
Vc pode até se interessar por algm...mas se vc tem.namo vc vai conversar com ele e termianr antes de se envolver com.outra pessoa.
Quem tem caráter faz isso.
14/01/2016 10h29
Eu nem reparo em outros homens quando estou em um relacionamento sério. Se levo cantadas finjo que nem ouvi. Mas os homens não são assim...
eles respondem
anônimo
13/01/2016 12h22
Gordin da saveiro mandou lembranças.
anônimo
13/01/2016 14h20
nao segura niguem