o menino que eu gosto parece gostar bastante de mim (apesar de estar chateado cmg)
a ums 2 dias atrás eu estava conversando com ele e ele me perguntou se podia me falar um negocio e eu falei q sim e ele disse "Eu te amo"
Eu e ele não somos namorados pois a minha mãe me deixa muito confusa, ela fala q ele não quer nd sério cmg e q eu não deveria gostar dele. quando ele vai falar cmg eu noto q a voz dele fica mais fina tipo um jeito mais carinhoso de falar, mais a minha mãe fica me falando um monte de bobagens q me deixa confusa.. eu não consigo dizer eu te amo para uma pessoa se não for verdade, eu não conseguir nem dizer Eu também te amo para ele, eu falei eu também gosto de vc. será q ele falaria isso sem ser verdade ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
31/12/2018 03h55
É difícil saber, querida. Sinceramente, eu não vejo motivos para ele mentir. Mas já que está confusa, peça para ele provar através de atitudes que realmente gosta de você.

Sobre sua mãe, releve, ela quer apenas proteger você.
31/12/2018 03h54
Amores da adolescência, 80% de ctz q sim os outros 20% é sua mãe dx isso rolar kk
31/12/2018 08h06
Óbvio, chupa o pênis dele logo.
anônimo
31/12/2018 04h26
KKK tem quantos anos?
Um eu te amo pra mim é super normal
31/12/2018 08h31
Sua mãe quer dar pra ele.
Abre seu olho, pois longe de vc ela diz pra ele: nossa, que dia vc vem aqui? Aquele dia foi tão gostoso...tô com saudade de vc debaixo do meu cobertor.
elas respondem
anônima
31/12/2018 08h22
Que fofo, ele não diria algo tão importante se não fosse verdade. Claro que tua mãe deve se preocupar com você, mas sua vida afetiva e amorosa você que tem de viver. O ideal é perguntar o que ele quer contigo afinal e decidir isto tudo de uma vez, já que tua mãe está no teu pé..
anônima
31/12/2018 08h42
Eu te amo está muito banal hoje em dia, as pessoas não sabem nem o que é isso, maaas cada caso é um caso!