Expliquem por favor.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
31/12/2018 09h08
Que parece uma defunta na cama
anônimo
31/12/2018 13h25
Mulher que se nega a fazer Anal.
anônimo
31/12/2018 09h20
No geral é uma mulher com medo de se entregar ao seu próprio desejo ,ficam com medo do que o cara vai achar depois aí cabe ao cara destravar a garota, fiquei uma vez com uma garota a primeira vez era tipo um múmia deixei ela segura de que aquilo ia ficar entre nós aí ela pediu até tapa foi o melhor boquete que ja recebir
31/12/2018 09h22
Tomar uma rolada e desmaiar.
31/12/2018 09h24
Odeio aquelas q parecem estar engessada, perna dura, má vontade de ficar em determinada posição, nao se entrega, nao geme! Nao quero ser exigente, mas caralho, sexo é pra viver o momento.
anônimo
31/12/2018 09h28
Ser fresca.
31/12/2018 13h45
N saber trabalhar direito, n saber como controlar e fazer a cobra subir, dominar e engolir a serpente......ficar cheia de n faça isso ou aquilo, n se permitir entrar no clima e cair na putaria entre 4 paredes!
elas respondem
31/12/2018 09h26
Já fui fraca na cama 2x.
Uma, quando eu estava me mudando. Não tinha ninguém para me ajudar a empacotar (os vizinhos viajaram) e o caminhão de frete estava chegando. Teve uma hora que não aguentei e deitei na cama fraquíssima.
Da outra, eu comi comida estragada num vôo. Diarréia e dor nas costas. Passei o dia, fraca na cama.
Kkkk. Relatos verídicos. No entanto, brincadeiras a parte, é isso aí que os meninos relataram.
anônima
31/12/2018 13h47
Reprimir desejos.