Porque palavras toxicas de feministas radicais que se dedicam a depreciar a figura do macho atinge nós homens mais jovens com tanta facilidade? As palavras delas mesmo que as vezes absurdas no meu ponto de vista me atinge e me causa revolta e raiva e fico dias remoendo, porque elas têm esse poder sobre mim? Como se tornar indiferente a elas?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
31/12/2018 17h44
Como você consegue ser atingido? Todos os machos do mundo devem morrer? Isso te ofende?
As feministas de hoje em dia só querem sair sem roupa pela rua gritando igual animal...
Você ainda se deixa ser ofendido por gente assim?
31/12/2018 12h15
Feminista nem é gente
anônima
31/12/2018 12h22
Existe feminista raiz e feminista nutela. Não gosto de nenhum dos dois só concordo com as sufragistas.
anônima
31/12/2018 13h49
Porque você sabe que o que elas falam é verdade.
31/12/2018 12h19
Groselha devidamente anotada e registrada, jovem.
anônima
31/12/2018 18h09
~Um feminismo incomoda muita gente,,
Dois feminismo incomoda incomoda muito ma ais~
eles respondem
anônimo
31/12/2018 18h25
Pq o feminismo atualmente é um movimento pro-esquerdismo e não para "defender" as mulheres.
31/12/2018 11h03
Eu acho que é porque elas defendem pautas que vão contra o que a maioria pensa, como aborto. E, principalmente, porque algumas são chatas pra caralho, você não pode nem olhar que já te chamam de machista, misógino, sexista, taxista, motorista..........
31/12/2018 18h12
Feminista atualmente é massa de manobra da esquerda. Não representa as mulheres. É um bando de drogadas abortistas.
31/12/2018 18h23
Feminismo é obra (((deles)))
31/12/2018 18h40
Minha critica ao feminismo é essa coisa tosca que tem que ser de esquerda, pra mim feminismo ñ tem que ter lado politico nenhum é uma coisa mais profunda que isso, o planeta é administrado e protagonizado por homens, basta ver quem são os presidentes, governadores, senadores, deputados basta ver quem está na elite das grandes empresas, realmente tomou um rumo politico so que é mais do que isso, é pelo protagonismo feminino de igual pra igual.
31/12/2018 10h55
De exemplos por favor. Não vejo feministas ofenderem pessoas tão facilmente como vc menciona.
31/12/2018 10h58
Jovem com termo "palavras tóxicas"..kakakakka
Isso não precisa de feminista pra incomodar.
31/12/2018 12h57
a depreciar a figura do macho atinge nós homens mais jovens com tanta facilidade?

Aiiiiiiiinnn. Homem menstruado é pra acabar.