A 1 mês atrás eu retirei dois dentes do siso do lado esquerdo, não deu problema nem infecção no local ,mais desde ontem ando sentindo dor na gengiva envolta do penúltimo dente antes do siso, e estava sangrando ontem quando escovei,fui olhar hoje com lanterna e de perto,está bem avermelhada,inchada e tem tipo uns machucadinhos não sei se é branco ou amarelo ,e estou com muito medo de ser infecção, pois já tive duas vezes no dente do siso por isso retirei ,estou apavorada na vdd porque meu dentista viajou e agora ano novo difícil achar um de plantão ,se for infecção porque será estou tendo tantas vezes assim? Estou mto preocupada ,oque eu faço ,tô com medo mesmo .

elas perguntam
2 0
eles respondem
31/12/2018 11h22
Nao é afta? Tirei 4 sisos tambem, e nunca tive problemas a respeito disso.
31/12/2018 11h49
Continue fazendo as coisas que ele pediu.
Não te deu uma lista de procedimentos?
Após retirar siso, precisa continuar cuidando nos próximos 2 meses.
Limpa isso aí com gaze, e tome coisas geladas pra ajudar a estancar.
Não fique fuçando, use uma escova mais macia pra se escovar... e vida que segue.