Porque ele vai gostar né.
31/12/2018 11h32
Pq é o que elas tentam fazer, geralmente
31/12/2018 11h42
Porque cada um tem a sua vida, não quero ser comandado por mulher e ser um boneco
31/12/2018 11h46
Porque um HOMEM de verdade, tem sua personalidade e sua INDIVIDUALIDADE assim como uma mulher. Ele quer o espaço dele assim como você quer o seu.
A partir do momento que vc começar a "mandar" no cara você demonstra que tem imaturidade emocional.
Tem mulheres que querem controlar tudo com a ilusão de que isso trará mais "segurança" no relacionamento, mas acaba gerando o oposto.

Não esqueça que o sonho de todo prisioneiro é fugir da prisão.

O mais curioso disso é que acaba virando um tiro no pé. A maioria das mulheres costumam sentir uma atração muito mais forte quando o cara demonstra personalidade e não se deixa ser Controlado pela "mandona". Ela tenta controlar, o cara não deixa e isso mantém a atração nela. A partir do momento que o cara vira "pau mandado", ela começa a perder a atração.
elas respondem
anônima
31/12/2018 11h46
Insegurança
31/12/2018 11h43
Pq ninguém tem que mandar em ninguém. São pessoas aldultas e cada um cuida de si.

Edit. Tem muito homem que quer mandar em mulher tbm...
31/12/2018 12h56
A sociedade é machista,por isso eles serao motivo de chacota dos amigos se forem mandado pela namorada,mas a maioria desses mais machistas são "pau mandado" srsrsrsrs