Ja percebi q quando estou conhecendo alguém e ainda não nos beijamos o homem parece ser mais cavalheiro e estar mais interessado e normalmente dps q rola o primeiro beijo ele fica frio e mtas vezes vai sumindo .. nunca consegui ter um ficante fixo.. ou eu acabo namorando ou o cara some ..

Estou conhecendo um agora mas estou com medo de beijarmos a primeira vez e ele
se afastar :/

O interesse de vcs diminui dps q vcs beijam a primeira vez uma mulher?

elas perguntam
10 3
eles respondem
31/12/2018 11h46
Não fique beijando qualquer um.
Não tenha ficante. Isso é coisa de gente bem resolvida, não é seu caso.
Só beije quem vc realmente acha que vale a pena.
E beije com vontade.
31/12/2018 11h55
Beijar e sumir pra mim é novidade. A não ser que seja em balada, festa ou algo assim. Normalmente os caras insistem até conseguir transar. Só depois disso é que somem.
Só entenda que não é nem o beijo nem o sexo que vão fazer o cara perder o interesse em você.
O que atrai o cara pra tentar algo contigo é a atração sexual que vc provoca.
O que faz o cara querer ficar e querer algo sério é o que vc tem a oferecer além do seu corpo.
31/12/2018 12h24
O interesse aumenta
anônimo
31/12/2018 12h45
Não, pelo contrário, o meu interesse aumenta ainda mais.
anônimo
31/12/2018 12h59
Comigo jamais aconteceu, até porque eu amo muito beijar!! Mas sei de um caso interessante, que me lembrei. A mina tinha mal hálito
31/12/2018 18h16
Quando eu beijo o interesse aumenta
31/12/2018 18h44
Olha vou explicar as coisas, se os seguintes perdem interesse na mulher:
Ficantes = vc é horrivel na cama, ele tem outras, ele enjoa fácil, ele n é obrigado a manter o interesse
Namorados = imaturos, inexperiente em relacionamentos ou vc ta colaborando pra isso.
31/12/2018 19h07
Geralmente é depois da transa que some
31/12/2018 19h09
Qual sua idade ?
Geralmente aumenta....vc tem mau hálito? Beija de língua?
31/12/2018 19h23
Acho que vc tem bafo.
elas respondem
anônima
31/12/2018 18h21
Você deve beijar mal ou ter comido um negocio bem ruim antes
anônima
31/12/2018 11h47
Obs
anônima
31/12/2018 18h22
Não fique com qualquer um