Não assumimos quando não queremos nada além de ficar. Igual vocês.
13/01/2016 13h09
sei lá!!não tem necessidade disso!!
13/01/2016 14h07
@Jones falou tdo!
14/01/2016 01h16
Se me perguntarem eu falo " é o meu ficante" somente isso, não falo que é namorado ou deixo falar isso pq não é! Simples. E não espero que o cara seja exclusivamente meu, pode ser de outras qdo não está cmg sem problemas desde de que o msm aconteça cmg
08/04/2016 20h48
se uma mulher não assume é porque só quer diversão ou o homem não a completa e está nessa "relação" só até arranjar alguèm melhor. ou etnão é porque não confia na pessoa...
eles respondem
anônimo
13/01/2016 13h25
Se é só ficante, por que você tem a necessidade de 'assumir'? Se é só ficar, é sem compromisso, logo não tem nada o que assumir. Não viaja, cara.
13/01/2016 12h24
estranho isso! normalmente mulher quer algo serio e homem nao.
mas se ela fica por 1 mes cm.o cara pq nao consideraria namora-lo?
ja q mulher nao gosta de ser passa tempo. acho eu.
e se os dois ficam eh pq se acham legais e tal.
oq acham?
13/01/2016 13h05
Se esta só ficando, não faz sentido ficar divulgando isso por ai, e sim mulheres tbm gostam de relaciomentos sem compromisso.