Futucando o Instagram dela, vi uma foto nova dela, ela está linda, e fico me lamentando, o que eu perdi, devo parar de futucar.
Vocês mulheres passam a se cuidar mais né? Quando termina.

eles perguntam
7 8
elas respondem
31/12/2018 11h34
Normalmente nós cuidamos mais msm.. as vezes damos uma repaginada no visual
anônima
31/12/2018 11h48
Talvez ela sempre tivesse bonita e tu nunca notou, agora que perdeu aprendeu a dar valor.
anônima
31/12/2018 11h51
Kkkk deve ser, quando terminei o bichinho da mudança e insastifacao ficou mais agitado, e realmente eu fiz uma grande mudança, entrei pra academia e ganhei 10 kg( eu era bem magrinha) fiquei com cara de mulher kkkk. Mas eu só me cuidei por esse lado, por outro eu fiquei mais preguiçosa pra me arrumar, pq me arrumava tanto e ele só me tratou como lixo, ei fiquei sem estimulo. Mas hj vejo q n vale a pena se maltratar por causa de alguem.
31/12/2018 13h15
Geralmente qnd a pessoa termina ou leva um fora, ela começa a olhar mais para si e se cuidar mais.
Então é normal ..eu acho kkkkk.
Qnd as pessoas namoram ou casam elas se relaxam. Credo.
anônima
31/12/2018 11h53
Aconteceu essa reviravolta comigo, ele ficou mais gato e melhorou a vida, mas antes mesmo de eu ver que mudou de vida já gostava. Agora não faço questão.
Bom saber que homem também fica puto quando melhoramos.
anônima
31/12/2018 12h57
Eu sempre fui muito vaidosa... Meu ex me largou e parece que tudo na minha vida melhorou...
Meu trabalho fluiu, e minha aparência ficou muito melhor.
anônima
31/12/2018 13h06
Superficial pra porra.
eles respondem
31/12/2018 11h33
Agora ela goza né.
31/12/2018 11h48
Sim elas se cuidam mais, depois que namora você conhece a verdadeira beleza kkkkkkk
anônimo
31/12/2018 11h58
;- : " ficou me lamentando "
Cara beleza não é tudo não.
31/12/2018 12h21
A grande ironia é que eu já vi várias mulheres fazendo isso depois de uma separação.
Conheci vários casais onde o cara gostava da esposa, ficava pedindo pra ela se cuidar mais, incentivava uma academia ou algo do tipo e, ao invés da mulher se motivar, ficava com raiva e não fazia só de birra.
Só depois que separavam que a mulher resolvia se "vingar" e ficava do jeito que o marido tanto desejava só pra mostrar o que ele "perdeu"....

Lógica sem sentido feminina, meu caro.
Se vc não fez nada de errado e vc que terminou o relacionamento, é bem provável que ela tenha se cuidado dobrado só pra se vingar. Ego ferido é um grande motivador.
anônimo
31/12/2018 13h17
Ela terminou comigo; fui lá e arrumei uma bem mais gata e mais jovem.
31/12/2018 13h57
Sim, algumas se são gordas ficam magras.....mas tem aquelas q se acabam e se jogam ao desprezo e ficam mais feias tbm!
anônimo
31/12/2018 13h58
Verdade.
31/12/2018 13h59
Existe até um meme assim.

Posso explicar o fenómeno da seguinte forma:

Enquanto a pessoa possui um par para suprir os desejos carnais ela se sente mais acomodada, sendo assim não é necessário estar da melhor forma possível para conseguir diversão.