Se seu namorado(a) recebe uma cantada pela rede social e ele/ela não dar aquela resposta direta ou seja dar aquela fajuta tipo: Eu tenho namorado(a). O que vc ia achar?

Depois disso tudo mesmo assim seu/sua parceiro(a) continua seguindo ele/ela e vice-versa nas redes social.

Ele/ela não te contou sobre a cantada vc q descobriu.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
31/12/2018 11h41
Que ele está me traindo.
anônima
29/04/2020 03h34
Ele nao quer perder o gado
anônima
29/04/2020 03h39
Ele nao contou eu vi, questionei ele deu liberdade antes trocando figurinha pesada, me traiu e assumiu ela um mês depois q terminou comigo....
eles respondem
31/12/2018 11h35
Seu/ sua ele / ela
Eu tu ele ela nós vós eles elas...
31/12/2018 11h39
Para de chorar com essas perguntas doentes.
Vc não tem namorada, então, primeiro arrume uma.