Conheço um monte de amigas minhas que teve filho e separaram, ou o homem largou, não entendo esse tipo de ação.
O que é isso? Mundo moderno? Kkkkk

eles perguntam
6 7
elas respondem
31/12/2018 13h01
Hoje em dia? Como assim, hoje em dia?
anônima
31/12/2018 14h33
Houve tantas mudanças no mundo; ninguém liga pra ninguém, ninguém conhece com quem se relaciona antes de ter filho, criança virou um "objeto", não se tem mais responsabilidades, ... por aí vai
anônima
31/12/2018 14h30
Isso já existe faz tempo, dos anos 80 pra cá aumentou bastante. Minha irmã trabalha num laboratório de análises clínicas e na hora que ela pede a documentação para fazer a ficha da pessoa, muitas não tem o nome do pai no RG.
anônima
31/12/2018 12h57
E a trouxa da mulher sempre tem que cuidar da cria. Mulher só se fode mesmo.
A resposta para isso é que homem não presta e mulheres geralmente são burras.
anônima
31/12/2018 14h23
Porque homem não gosta de competição, ai quando chega outra criança eles fogem
anônima
31/12/2018 13h00
mimimi
eles respondem
31/12/2018 13h06
Sempre houve isso aí, a diferença é que era feio mulher ser mãe solteira. Antes o cara tinha que assumir a bronca e trazer o pão pra casa. Hoje em dia, encheu o saco? Toma aqui a pensão.

Muita mulher burra acha que filho prende homem. Tenho uma amiga que engravidou do namorado de menos de 1 ano. E adivinha só? Já terminou, agora tá reclamando que nenhum cara quer namoro sério com ela por causa do bebê.
31/12/2018 12h59
É triste mesmo!! É tão bom ter família filhos, esposa, em fim, as coisas mudaram pra pior :/
31/12/2018 14h22
negócio é pagar a pensão e vida que segue.
Ninguém vive prendido ao outro por causa de filho, e o tempo vai mostrando que o homem sempre foi o que é, um frouxo muitas vezes.
31/12/2018 14h32
Desde que o mundo é mundo
31/12/2018 19h38
Vários métodos anticoncepcionais, várias pessoas decentes mas o mundo é assim.
anônimo
31/12/2018 12h58
Isso já acontece há bastante tempos, e olha que não sou tão velho assim... Não é de hj em dia que ocorre isso, já é de muito tempo! E sabe qual a justificativa disso?... Molecagem e vagabundagem!... Homem que é homem assume seu filho e ajuda a criar.
31/12/2018 13h00
E pq vc não assume os filhos das "largadas"?
Quando elas foram transar com eles te pediu alguma opinião?