4.35K  22/05/2016 00h58

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
22/05/2016 00h44
Pergunta pra elas.
13/01/2016 14h00
Quem disse que mulher bonita nao pode gostar do teu tipo?
Cara, se tu é inteligente e apesar de tímido tem pegada, aparência não conta.
O que me faz querer permanecer perto de um cara é isso.
Se ele for lindo, descolado e não tiver essas duas coisas, não tem chances alguma comigo.
anônima
13/01/2016 14h36
Beleza é algo extremamente relativo é os outros dois pontos que vc citou tb ..uma garota pode gostar de vc e ter uma visão distorcida em relação ao que vc tem de se msm .. já parou para pensar que ela pode te achar bonito.. inteligente... e misterioso (sim pq tímidos são misteriosos) ..
14/01/2016 10h19
Feio? Talvez você se ache feio, mas elas não. Nerd está na moda, eu sempre gostei de nerds, e o fato de você ser tímido é fofo! Provavelmente essas que se aproximam de você é porque estão procurando um relacionamento sério. Mulheres que procuram homens só pela beleza é porque não querem nada sério, já que eles costumam ser galinha.
eles respondem
13/01/2016 14h57
kkkk tem alguma coisa de errado aí, mas vamos la:

Isso do cara ser feio atrapalha em partes, eu conheço um cara que eu julgo ele como feio, mas ele é o cara mais pegador que eu conheço, ja vi duas mulheres maravilhosas brigarem por ele, e ele não é rico, antes que pergunte.

Mas ser nerd e timido isso sim pode te prejudicar com um determinado tipo de mulheres.
Caras que são nerds, geralmente gostam de jogos online, animes e coisas do tipo, e existem mulheres com esses mesmos gostos, então nem tudo estar perdido.
E ser timido querendo ou não, é uma demonstração de fraqueza mas se vc é um cara de poucas palavras, as vezes instiga a curiosidade das mulheres e isso pode ser bom.

Então é tudo relativo.
13/01/2016 14h10
para de ser mentiroso kkkkkkk
anônimo
22/05/2016 00h24
pode até ser verdade, mas tenho certeza que vc não é feio, não é pobre e muito menos nerd!
anônimo
22/05/2016 00h25
vc deve ser rico
anônimo
13/01/2016 13h59
dao em cima como?oq elas fazem?
13/01/2016 14h06
Então pare de esconder o jogo e entregue e fórmula kkkkkkkkk
anônimo
22/05/2016 00h27
pq enxergam em vc o novo Mark Zukerberg no futuro rsrs..
ser nerd te suas vantagens kakakaka
anônimo
22/05/2016 00h58
Deve ser porque estão precisando de sua ajuda para estudar ou fazer algum trabalho. Depois que não tiverem mais precisando de você, certamente elas passarão a ti ignorar.