Eu tenho 19 anos e não tenho um namorado, não que eu sinta falta, até porque eu to me sentindo bem assim, masss as vezes me bate aquela bad e penso "todo mundo namorando e eu aqui sozinha" eu ate descobri recentemente que minha prima de 13 anos esta namorando com um cara de 20 (entao né)

elas perguntam
11 8
eles respondem
31/12/2018 13h42
Tenho 23 e não tenho namorada tem pessoas piores lembre disso hahaha
31/12/2018 14h49
Conquiste suas coisas.
Estude, trabalhe.. depois vc pensa com quem vai ter dores de cabeça
31/12/2018 15h26
Para de s enganar, se não sentisse falta, não haveria "bad" nem estaria fazendo essa pergunta. Se quer um, arrume.
31/12/2018 13h44
Normalmente vejo pessoas que se sentem sozinhas, decidem namorar e continuam sozinhas, só que acompanhadas.
31/12/2018 14h17
Nome disso é carência.
31/12/2018 17h56
eu também não tenho namorada e fico besta vendo gente mais nova que eu saindo e pegando geral. pode ser um problema quando vc quer uma namorada e só consegue ficantes!hehe
31/12/2018 16h29
Eu tenho 20 e nunca tive uma namorada. Levei uns foras esse ano mas a vida é assim né, vamos aprendendo.
anônimo
31/12/2018 14h22
Vc tá de boa! Não precisa arrumar um namorado apenas para "mostrar" que tem um. Viva sua vida feliz com amigos e familiares. Se algum dia aparecer "aquele" cara interessante, e pintar um paixão incontrolável, blz! Vá em frente!
31/12/2018 13h56
Primeiro: Jovens precisam pensar em algo a mais do que sexo, como estudar e trabalhar para garantir um futuro ao menos descente.

Segundo: Pare de se comprar com pessoas mais novas que namoram. Só para começar o namoro da sua prima é errado, pois o namorado dela pode ser denunciado por pedofilia (abaixo de 14 anos ainda é considerado criança).

Terceiro: É bem provável que você seja uma jovem que acaba se afetando pelo o que os outros dizem. Tenha em mente que uma pessoa sobrevive sem sexo, sem drogas, ou qualquer outra coisa que deixa viciado.

Espero ter ajudado.
anônimo
31/12/2018 13h43
Não é problema nenhum, melhor só do que mal acompanhada. Vc ser solteira é bom, não é ruim. Se vc sente bem assim, continue assim. Um dia vc acha alguém para namorar contigo... Aproveite seus 19 anos, vc está numa idade ótima e muito boa!... Lembre-se a nossa felicidade não depende de ter alguém do nosso lado, a nossa felicidade depende de nós mesmos! Boa sorte.
31/12/2018 13h42
Pense em namoro la pelos 25, curta esse momento...
elas respondem
anônima
31/12/2018 13h51
Minha filha, não peça a Deus nenhum namorado.
Eu não tenho também, já tem muitos anos que não namoro, e penso que Deus me dá o livramento.
Recentemente, e graças a Deus, Ele tirou do meu caminho um infeliz.... Tirou aquele caranguejo da minha vida .
Tinha um que queria me ganhar na marra! A força !
E ainda era ciumento.
E outro só me procurava quando ele não tinha nada pra fazer...
Depois, nunca mais pedi namorado a Deus, pedi paz..
anônima
31/12/2018 13h44
Não é um problema , mas não deixa a oportunidade de conhecer e dar chances para caras bacanas
31/12/2018 18h00
13 com 20? Zoado.
anônima
31/12/2018 17h06
não
31/12/2018 16h31
Se você se sente bem assim, não sente falta, então é isso que importa. Você não tem que fazer algo só porque os outros estão fazendo.
31/12/2018 15h25
Não é problema, não

E que repulsa desse casal de 13 e 20 anos. Quando gente assim se ferra, Deus que me perdoe, mas eu acho é pouco e não consigo ficar com pena
anônima
31/12/2018 15h09
É problema pra quem não se sente bem só, mas se você fica bem assim não é, e é normal as vezes bater uma carência, ainda mais em épocas que estamos mais "sensíveis".
31/12/2018 15h08
Minha sobrinha de 13 anos tb tá namorando kkk. Cada k é uma lágrima.
Eu tb n tenho e tenho quase 20. Algumas amigas minhas tb n. Normal,ué.