Boa tarde para Todos!
Pra começar minha M deveria descer dia 01 ou 02. Porém ontem de noite dia 30 veio um sangramento que parecia ser o inicio da M (Sangue com volume e vermelho, porém sem fluxo).
Hoje quando acordei percebo que o sangramento parou e esta apenas uma borra marrom.
Isso pode ser nidação ou apenas um sinal que a M vai descer logo logo?
Todas as relações usamos preservativos desde o começo ( e verificamos no final se havia estourado) e também utilizo AC injetável há 2 meses.
No meu caso, o sangue é completamente diferente ao que as pesquisas indicam, pois a nidação, segundo as pesquisas, é um sangue aguado/ ralo em cor rosada ou borra de café ( e o meu veio com volume e em vermelho sangue). Gostaria da opinião de vocês! Quem puder ajudar eu agradeço!

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/12/2018 13h56
Vou chamar os amigos ginecologistas pra verificarem sua bucetinha
31/12/2018 14h11
Ja prepara o chá de fraldas.
elas respondem
31/12/2018 14h05
A nidação pode ser um sangue vermelho tbm, mas é mais difícil. Pelo que vc relatou, acredito que seja apenas a sua menstruação querendo dar as caras. De qualquer forma, se não vier mais fluxo, faz um teste de gravidez. Acho impossível vc estar grávida, mas vai saber...
anônima
31/12/2018 13h57
Nossa. Uma mulher desta, que toma troço injetável, não sabe identificar isso ...?
Nossa, desde os meus treze anos sei como é...