7.14K  15/01/2016 03h45

Homens se beijando, transando... vcs gostam? Eu vi uma cena de uma orgia que fiquei horrorizado... mta depravação...E me assustou tbm pq isso está no YouTube! Nunca pensei q uma coisa dessa podia estar no YouTube olhem ai:

eles perguntam
4 1
elas respondem
13/01/2016 15h24
Assim como fico enojada de ver mulheres se beijando. É muito difícil uma mulher gostar de dois homens se tarando na minha opinião, até porque a diferença da mulher com homem é que o homem quando vê duas mulheres que têm que serem lindas para eles, eles gostam pois se sente garanhão capaz de ´´converte´´ a mulher, e com relação as mulheres ( sem generalizar homens e mulheres pois o mundo é diverso)gostamos de macho neh daqueles y maiúsculo e sinceramente não sinto atração em homem que fica com outro. Pode ter algumas que queira mudar um gay ou se apaixona pelo lado feminino deles, agora com relação ao vídeo de sexo acho que enoja grande parte, mas já ouvi uma mulher falando que gosta.
obs: Não vi o vídeo, não dá tha.

Fique com Deus.
15/01/2016 03h37
Gostamos não.
anônima
15/01/2016 03h45
Sou hetera mas curto mulheres se pegando
eles respondem
anônimo
13/01/2016 14h34
Ai amiga...