Estou conhecendo um rapaz e percebi que ele é meio sozinho, não tem amigos de verdade, ele mora com o pai, vê a mãe uma vez por semana, sempre viaja sozinho nas férias.. tem 30 anos e só teve 2 namoradas q duraram 4 meses cada ..
Estou gostando de conhecer ele mas penso q talvez ele não goste de se relacionar com as pessoas, não crie conexões..

Oq vcs acham de uma pessoa assim?

elas perguntam
9 8
eles respondem
31/12/2018 14h13
Algumas pessoas são mais difíceis de se conectarem com as outras, mas quando a conexão acontece com uma dessas pessoas você pode se surpreender com os resultados.
31/12/2018 14h37
Deve ser um serial killer ou psicopata.
anônimo
31/12/2018 14h41
Antissocial.
31/12/2018 14h50
Psicopata. Pode ter certeza que ele vai te matar no porão
31/12/2018 19h22
É dificil conhecer pessoas q prestem, então ele estar só pode ser isso, fora q n é totalmente necessário tem pessoa a sua volta pra ser feliz.
31/12/2018 17h54
normal. a maioria das pessoas são assim hoje em dia.kkk
31/12/2018 16h40
Olha, tirando a parte de namorar pouco tempo, eu sou um pouco assim, n gosto de amigos em minha vida, tenho amizade sim, mais n pra ficar andando junto ou sabendo meus passos, sou individual e amizade pra mim são meus pais q eu amo muito!
anônimo
31/12/2018 14h14
Normal, as vezes é o jeito da pessoa e a personalidade dele é diferente.
31/12/2018 14h14
As vezes é a personalidade da pessoa, ou ela tem um problema de socialização... Como a timidez, por exemplo.
elas respondem
anônima
31/12/2018 14h20
Tem pessoas que são seletivas , particularmente tb sou assim , gosto de ficar na minha , minhas amizades são de anos , e temos uma ótima conexão , simplesmente pq já sabem do meu lado antisocial e aceitam que irei dar um bolo neles vez outra, mas que podem contar comigo sempre . Não sei a idade de vcs, mas na vida adulta perdemos bastante dessa coisa de amizade chegada, igual qdo somos adolescentes, esse rapaz parece uma pessoa reservada e seletiva , não vejo como negativo, talvez para alguém muito sociável seja monótono .
31/12/2018 14h22
Meu..conhece a pessoa. Para com essas neuroses.
Oq importa é a forma como ele trata , n os vínculos de amizades dele.
anônima
31/12/2018 14h31
Pode ser tímido
Talvez ele goste de se isolar
Prefere a solidão
Tem dificuldade de se relacionar
Não confia nos outros facilmente
As vezes já se decepcionou com muitas pessoas
Pode estar passando por uma fase difícil
anônima
31/12/2018 14h35
Quem tem amigo hoje em dia?! Amigo se conta nos dedos e olhe lá. Prefiro esses mais sozinhos mesmo, são pessoas mais seletivas e não aceita qualquer um na vida. Além do mais, pela minha experiência, os simpáticos, com amigos demais são os que deveria ficar com pé atrás.
anônima
31/12/2018 14h38
Ele tem uma coleção de caveiras humanas no quintal, ou vaginas prateadas na conserva
anônima
31/12/2018 17h57
Achp que você tá procurando algum defeito nele
anônima
31/12/2018 17h06
não é que ele não goste , talvez ele seja tímido