Minha namorada fala em casar desde os 3 meses de namoro, mas agora esta pior, esta rolando muitas brigas, pq ela me pressiona e acaba insinuando que eu não gosto dela de verdade por não planejar casar logo, gosto muito dela mas isso esta sendo foda, o que vcs acham que devo fazer?

eles perguntam
3 6
elas respondem
13/01/2016 15h11
Eu acho que 6 meses é pouco tempo, mas talvez para sua namorada seja muito, pois ela não consegue ter essa percepção.
Você tem que conhece-la bem, gostos, manias, defeitos, qualidades, caráter, saber lidar também com os defeitos, tanto como aprecia as qualidades e certa coisas demora um pouco para serem notadas.
Não faça nada por pressão, já pensou que infelicidade, fazer tudo por que alguém insiste para que você o faça?
Sem contar que um casamento não é apenas juntar as trouxinhas e lua de mel, mas sim iniciar uma nova família,com novas responsabilidades, contas à pagar, planos a dois.
Boa sorte!
anônima
13/01/2016 15h04
Se ela desde o terceiro mes já fala em casamento e agora no sexto mes briga contigo para te pressionar, imagina depois do casamento o que ela vai fazer contigo, vai sempre ter de ser tudo como ela quer, mesmo que tu não queiras e se não for, sempre vai rolar brigas.

Um casamento assim já está fadado ao fracasso. Fala para ela com firmeza que é muito cedo para vocês casarem, que tem de esperar mais um pouco. Se ela não entender mesmo assim, é melhor acabar agora do que casar obrigado. Caso contrário, se casares contra tua vontade agora, podes estar condenado a um futuro de insastisfações pessoais, brigas, cobranças, dai vem os filhos que vão acabar sofrendo.
13/01/2016 23h06
Ela está insegura e por isso está sendo imatura. Não é muito inteligente estas atitudes dela.

Quantos anos ela tem?
Ela é de alguma religião rígida?
VC pensa em casar com ela um dia?
VC ama ela?
eles respondem
13/01/2016 16h59
Cara, conversa com ela e expõe essa questão. Você está se sentindo pressionado, isso é péssimo, se continuar vai destruir o relacionamento de vocês. Ela tem que parar de te pressionar sobre isso, e você ao mesmo tempo tem que ser sincero e dizer pra ela: eu não pretendo me casar agora. Esse é o caminho, diálogo.
13/01/2016 18h14
Hora de terem boas conversas e colocarem os pontos de vistas e opiniões na mesa. Evita a briga e o desgaste.
13/01/2016 21h32
Ela tá tomando decisões por você. Se você fizer o que ela quer, vai ser um cachorro na corda depois de casado, ainda mais depois de tirar uma cria(filho). Melhor sofrer um pouco agora do que viver num inferno depois. Boa sorte!
anônimo
13/01/2016 14h30
é tenso em
anônimo
13/01/2016 14h34
Colegas meus casaram depois de um mês juntos.
srsr
anônimo
13/01/2016 14h36
Cara não da pra viver ao lado de uma pessoa que não tem os mesmo objetivos que vc e tenta te forçar a fazer coisas que vc não quer. Manda a real pra ela de novo, se não já sabe né, vai continua desgastando a relação de vcs.