Tem alguns caras que Tipo eu olho p ele.. ai ele desvia..e na hora que ele desvia, ai ele tipo levanta bem rápido e abaixa bem rápido as sombrancelhas..depois de ter desviado o olhar.. pq será? N é todo homem que faz isso so alguns..

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/01/2016 22h24
Se você é bonita e gostosa...se você fosse feia a expressão seria outra, pode ter certeza.
08/01/2018 08h23
Muitos fatores envolvidos,difícil entregar apenas uma resposta.
08/01/2018 08h33
Quando percebo uma olhada eu não abaixo a vista, dou uma breve olhada na moça e se ela se mostrar receptiva eu vou até ela pra iniciar a prosa.
elas respondem
13/01/2016 15h28
Não sei, pode ser timidez ou têm alguns homens que ficam bobos perto de uma mulher que chamou sua atenção aí não ´´domina´´ o corpo aí já viu: não sabe como se comporta frente a ela.
minha opinião, mas a rapaziada do site deve da resposta melhores:)

Fique com Deus.
anônima
13/01/2016 22h02
Sinceramente eu não sei
13/01/2016 22h13
Queria te responder, mas não consegui entender a situação