Como deixar de ter emoções?
Acho que sou a única que sente as coisas tão intensamente.

elas perguntam
4 6
eles respondem
31/12/2018 16h57
Nasça de novo.
31/12/2018 16h47
Não tem como mudar isso, faz parte de você!
Talvez seja muito meiga...
anônimo
31/12/2018 17h30
Isso não muda, apenas tente ser um pouco menos emocional... Mas não dá para mudar isso, isso é uma característica sua.
31/12/2018 19h20
Deixando de ser humano ou tendo dupla personalidade igual eu.
elas respondem
anônima
31/12/2018 17h32
Quando você começa a confrontar porque está se sentindo da maneira que está, o que te afeta e aceitar que é normal, acaba parando de ser tão emocional, pelo menos, por coisas que não tem necessidade.
31/12/2018 17h04
Aprenda a ter resiliência, que é a capacidade de lidar com a adversidade, lembre-se sempre que as coisas podem mais dar errado do que certo.
Se você não tiver expectativas altas, não terá com o que se frustar.
31/12/2018 17h02
Eu também queria saber :'3
31/12/2018 17h31
Com o tempo isso muda.
anônima
31/12/2018 19h05
Deixei de ser emocional ao londo da vida..
Já desde de adolescente eu já fui aprendendo .
Comecei a deixar de ser emocional quando as pessoas me desprezavam, fui vendo as hipocrisias, quando as pessoas não me aceitavam do jeito que eu era... A primeira vez foi quando minha amiga me convidou pra entrar na festa de aniversário e a mãe dela não deixou.... Na verdade eu nem tava indo pra festa da filha dela, eu estava passando em frente... Aquilo me magoou na hora, mas durante a fase da vida, também nunca deixei ninguém fazer parte da minha vida facilmente.. .
Sempre fui muito boa de coração, mas as pessoas não queriam saber... Daí, fui pegando amor pela minha família, os únicos que me amam..
Mas também, fui atrás das minhas coisas com força e coragem....
Posso dizer que minha família são meus melhores amigos...
Posso dizer que nunca fico emotiva por falta de amigos.... E nem namorado... Porque até namorado nunca aceitou o que eu oferecia, bondade...
Daí, fui ficando sozinha, não aceito nadadeira ninguém... Porque eu sei que não vai ser nada de bom...