Ia da 5h da manhã quando tinha uma mina escandalosa gemendo alto pra caraio no cantinho da padaria aqui em frente de casa, atiçou até os cachorros que começou a latir. Mas e se ñ fosse um casal? E se fosse um estuprador que estava atacando a menina e eu vi e nao fiz nada? Isso corroeu minha mente a manhã toda.

eles perguntam
7 3
elas respondem
Juh
31/12/2018 16h53
Ai acho que teria um som tipo "socorro"
Sei lá
anônima
31/12/2018 16h57
Posso sem noção que fiz isso.. Claro que é bom uma aventura mas tem gente que faz até na rua pqp, tem motel não?? Era bom que viesse um bandido e atirasse nos dois
anônima
31/12/2018 16h51
Contos eróticos exibicionistas elaele.
anônima
31/12/2018 16h53
Mas se era gemido acho que tava gostando, se não ia pedir socorro, gritar alto, coisas assim
anônima
31/12/2018 17h02
Se fosse estupro não seria gemido , seria me larga , sai daqui ,me solta "socorrooooooooooo " alguém me ajuda !!!!!??
31/12/2018 17h23
Acho que ela esta gemendo de prazer, se fosse estupro ouviria socorro, choro.
anônima
31/12/2018 17h29
Por isso deviam ter votado no Haddad... ele ia iluminar todas as ruas com luzes de LED, se fosse estupro o estuprador ia sair correndo de medo das luzes...
eles respondem
31/12/2018 16h55
Na próxima tu vai lá e entra no lugar dela.
31/12/2018 17h08
E ela estava fazendo o q naquele horário numa rua deserta? ela foi comprar o pão ou é doente mental?

Cara eu penso assim: se vc anda com celular na mão ou no coletivo a mostra, vc ta pedindo pra ser assaltado..... Se vc diz p os outros q tem muita grana e tira onda, vc quer ser sequestrado.....e se anda pela rua com roupa curta, sozinha e em horário com rua deserta, ou é prostituta, doente mental q fugiu de casa, mendiga, ou alguma doida pedindo p ser estuprada.....A vida estar difícil e cada um tem q aprender a ser esperto....Hoje temos os muros e as grades e vivemos dentro de uma prisão.....n da mais para deixar a porta aberta e muros baixos achando q nada acontece!
31/12/2018 17h10
Me lembrei da piada do: Soca Zando!!