Gostaria de saber se essa pronúncia estaria correta visto que biblioteca é uma palavra que referencia coleções de livros ou documentos para estudo. Se falarmos em coleções de jogos de videogame que envolve a diversão e o entretenimento, esse fragmento estaria sendo aplicado de forma correta? Yes or No? Why?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
14/03/2017 09h55
Acho que pode ser usada também a expressão: acervo de jogos.
11/02/2016 19h43
Creio que seja sim.
anônima
14/03/2017 10h53
Sim, no entanto, usando a palavra deste jeito, ela deixa de ser um coletivo e pode assumir, sim, o papel que vc deseja - no caso o papel de um acervo, ao invés de coletivo de livros. Graças às figuras de linguagem, você pode utilizar praticamente qualquer palavra e empregá-la com outro sentido, desde que o contexto seja justificado e o entendimento seja possível.
eles respondem
anônimo
11/02/2016 19h45
A steam diz que sim.
14/03/2017 11h35
Concordo com o teletubbie