Existem inúmeros canais de tarologos no YouTube. Alguém conhece? Acha que a previsão é real?

elas perguntam
3 6
eles respondem
31/12/2018 19h43
Previsão real?
Ajude-nos a te ajudar.
Alguém prevê mega Sena?
anônimo
31/12/2018 17h50
Bem legal.
31/12/2018 19h28
Desisto de opinar essa pergunta variante.
elas respondem
31/12/2018 17h50
Supeer acredito.
31/12/2018 17h50
Conheço João Bidu e a irmã do Gugu. Desacredito acreditando.
anônima
31/12/2018 17h54
kkkkkkk pra eles
anônima
31/12/2018 19h13
Ganhar dinheiro em cima das desilusões das pessoas, parece que estão vendendo sonhos, mexendo com o emocional das pessoas, se aproveitando das carências emocionais de muita gente...
Quem procura tarô é porque tem sérios problemas na vida, principalmente amorosos..
É mulher e homem pagando pra ver futuro, e depois o tempo passa, vem a desilusão...

Deus não faz isso com as pessoas.. não quero pregar nada e nem religião, mas uma coisa que eu acredito é na bíblia, que deixa claro que não devemos procurar feiticeiros e bruxos.... Isso é ordem de Deus.. Na época, Jesus proibiu previsão de futuro, por isso que o diabo deixou de ser anjo para ser Lúcifer, ele lutou pra ser igual a Deus fazendo essas coisas....

O próprio tarologo tem problemas amorosos, financeiros .... Quem são eles pra ver algo ?!
31/12/2018 19h29
Não levando a mal. Mas são Umas mentiras das Mentiras esse negócio de tarô. Mas respeito com a crença de cada um.
anônima
31/12/2018 23h00
Então... Se for uma tiragem pessoal eu até acredito sim,nas que tem no YouTube acho que não funciona muito não.