Você tem dinheiro e gosta de viajar mas sua namorad não tem condições de te acompanhar. Você deixaria de ir em alguma viajem por causa dela? E se você tivesse no lugar dela, você se sentiria triste por seu namorado sair por ai?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
31/12/2018 18h13
Não pode ir para um lugar mais barato e pagar para ela ir junto?
31/12/2018 18h22
Meu namorado não faria uma viagem de lazer sem mim.
anônima
31/12/2018 18h45
Arrange uma pessoa com condições de ser sua companheira. Se ela não tem dinheiro, deve se esforçar pra juntar. Ela que procure um trabalho.
anônima
31/12/2018 19h23
Eu deixaria ele viajar normalmente .
Não ligaria.. se ele tem um sonho, um objetivo, não posso impedir. ... Pra mim, seria bom pra ele! se está bem pra ele que vá....
A não ser se eu fosse casada com ele, ai sim...
Agora, namorados, onde tem aquela fase apenas de se conhecer... Se ele quiser viajar, quem sou eu pra não deixar.
Penso que namoro é uma coisa de pouca duração z tem muita gente que hoje, nem estão mais juntas por conta de muitos fatores, inclusive, foram até embora e deixou a namorada pra lá..
31/12/2018 18h29
Viaja e banca ela..aff.
eles respondem
31/12/2018 18h15
Eu nem cogitaria viajar sem a namorada, se você gosta mesmo dela tem que levar junto.
31/12/2018 18h16
Tá meio escroto isso aí cara. Você não quer paga pra ela?
31/12/2018 19h39
É preciso pensar no contexto. Eu não sei qual é o de vcs.
Há coisas que são importantes de continuar fazendo mesmo namorando, há outras que se abre mão por causa do namoro.

Qual a importância de fazer uma viagem pra vc sozinho? Qual a importância de abrir mão de uma pelo namoro?
Enfim
Não dá simplesmente pra dizer uma coisa ou outra aqui se não sei o que vcs pensam.
anônimo
31/12/2018 18h16
Eu não viajaria sem ela no caso, procuraria fazer outra coisa e levar ela junto.