1.29K  31/12/2018 19h34

tive uma briga com minha namorada e ela esta chateada comigo. foi culpa minha, pois eu sou ansioso e as vezes acabo achando que tem algo errado, ai eu me fecho e quem tenta falar comigo, eu sou rispido( faço sem pensar, pois nao sou assim) e ela se chateou e disse que nao queria ficar perto de mim. fico muito triste por isso, mas gostaria de saber se e melhor eu ficar na minha, ou ficar tentando conversar, puxar assunto, ser carinhoso...?

eles perguntam
1 3
elas respondem
31/12/2018 18h42
tenta conversar!
eles respondem
31/12/2018 18h41
Tempo amigo, não fique em cima, espere uns dias pra ela sentir sua falta. E a chame pra comer algo, depois peça desculpas, seja carinhoso e controle isso ou perderá ela pra outro...
anônimo
31/12/2018 18h47
Falta de atitude sua . Isso se chama chantagem emocional tenha uma personalidade mais forte aí você vai ver
31/12/2018 19h34
Hoje ela vai gozar gostoso.