Vou explicar: Hitler era uma pessoa influente e poderosa que, com esse poder destruiu milhares de vidas. Mandela, tb influente e poderoso, lutou pela igualdade racial e tornou-se um exemplo!
O ponto é: E vcs, qual é a diferença/influência que vcs têm sobre a vida de alguém? Para quê vcs estão aqui nesse mundo?
E se vcs não fazem nenhuma diferença positiva, o que podem fazer a partir de hj para mudar isso?

PS: A vida é muito mais do que "vcs mesmos" e o ato de acordar, comer, trabalhar, estudar e dormir.

elas perguntam
14 6
eles respondem
13/01/2016 17h19
Eu tô pelo princípio básico kakaka
Meu pai e minha mãe brincaram de casinha no início de 86.
Não me vejo como exemplo de nada não. Sigo minha vida quietinho no meu canto.
anônimo
13/01/2016 19h07
Pra te falar a verdade queria me importar menos com os outros, mas sempre compro uma boa briga. Nasci pobre e semi-favelado, consegui muita coisa com trabalho e estudo, faço de tudo para que as pessoas lá do meu ex-bairro se toquem, acordem pra vida, mas nego só quer saber de samba e cerveja, aí é foda. Eu fico triste, queria me importar menos com a alienação que eles vivem, pois no fim sempre sou o chato, o político, o filosófico... foda. Mas eu desisto, não consigo. kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
28/07/2016 07h56
Também discordo da existência de qualquer obrigação em ser influente tão somente por estar no mundo. Nossa existência aqui não é necessária, mas contingente.
Se cá estou procuro viver do melhor modo possível sem prejudicar a mim ou a outrem.
Apego-me ao pouco que tenho, minha família e amigos. Busco o máximo de compreensão do mundo à volta e vejo ao fim em alguma arte uma espécie de suavização da percepção dos males da vida... Em resumo é isso.

Quem quiser ver (não concordo completamente, mas dá o que refletir):
anônimo
28/07/2016 02h03
Discordo que obrigatoriamente temos que ter influencia positiva(ou negativa), sobre a vida das outras pessoas. As pessoas que estão em um estado maior de felicidade e sabedoria são as que não fazem diferença alguma na vida de outras. Só olhar para esses monges que vivem afastados, esses são os caras mais felizes do planeta, pois eles encontraram o verdadeiro eu e não estão vivendo alguém q foi criado pela sociedade e segue seus padrões (pessoas como nós), ou que tenta mudá-los (mesmo q seja para melhor). Eles estão lá, e só estão lá, mais nada. Imagina se todos estivessem agindo da mesma forma q eles, não haveria um morto seja por acidente, por homicídio, não haveria depressão, nao haveria briga, roubo, desavenças, invejas, não haveria nada, só estaríamos aqui, contemplando tudo isso e nos conhecendo realmente.
13/01/2016 17h36
Eu sempre tento influenciar de forma positiva as pessoas que me fazem bem. Apesar que pessoas assim são raras e muitas vezes no dessepcionam.
Meu objetivo principal é simplesmente buscar minha felicidade, minha paz de espirito, minha satisfação. Talvez algum dia a vida me ensine a pensar diferente, quem sabe.
13/01/2016 16h31
Ainda estou tentando descobrir..
13/01/2016 17h27
Um excelente pergunta. Para mim, acho que ser feliz. Trazer ao menos um pouco de regozijo aos que se cruzam pelo meu caminho.
Vls
13/01/2016 18h53
Sou um exemplo a ser seguido pro meu irmão e isso é o que importa pra mim.
anônimo
13/01/2016 20h19
Ainda vou descobrir o meu propósito neste mundo. :)
anônimo
13/01/2016 16h31
sou inútil se eu morresse era melhor!
anônimo
28/07/2016 01h10
Acho que por que meus pais fizeram sexo, tenho que dar valor na vida já que fui um grande gladiador e o único que chegou a ser fecundado.
anônimo
28/07/2016 00h58
Só sei que vim parar nesse mundo contra a minha vontade...
anônimo
28/07/2016 08h00
Acho que todos nós temos uma missão aqui na Terra.Basta refletir e descobrir qual é.Aliás,são várias missões!Só Deus sabe!
Mas inteligência todos têm,basta saber usa-la pro bem!
28/07/2016 08h09
A ideia sempre foi a evolução, todos temos um propósito porque estamos interconectados por uma energia que os físicos chamam de energia escura que é o principal componente da somatória da matéria e energia do cosmo. Se vc será alguém importante ou não só depende de você. Você precisa descobrir o seu talento para vc passar o seu genes para a próxima geração evoluir ainda mais, 50% do DNA é meio ambiente e os outros 50% é genético. O dna se multa o tempo todo. Descobra o seu potencial e corra atrás dele.

Chegar na velhice e descobrir que perdeu de evoluir todo o potencial que tinha é frustrante.
elas respondem
Juh
13/01/2016 20h18
Não faço a minima ideia, mas espero que um dia eu faça algo e possa dizer que cumpri oq tinha de fazer *-*
anônima
13/01/2016 16h41
Eu sempre me pergunto isso... É pode ser que eu esteja errada.. mas n sei pq eu sempre senti que a minha missão nesse mundo além de ter experiencias.. e o aprendizado é ajudar os animais *---* e vc @CarmenMiranda ?
anônima
13/01/2016 19h00
Boa pergunta :P
28/07/2016 02h13
Primeiro pq deus quis rs.
Já que cheguei aqui , bem ,gosto daqui, apesar das dificuldades. Mais nós em quanto ser humano acredito que todos devem contribuir para algo bom na sociedade, nem todos fazer isso é vdd, de qualquer forma cada indivíduo aqui contribui para algo , seja até para fazer umas pessoas testar a paciência. Outros vieram para mudar a história , o caso do nosso Nazista ai da sua pergunta, e também do cara q inventou o computador , a Internet etc, esses e muitos outros mudaram a histórias , contribuiram. Um dia também quero contribuir para na humanidade, claro q já faço isso assim cm todos aqui. Quero fazer algo pra marcar muitas pessoas, algo produtivo , sei q vou fazer, pois trabalhar na educação já é algo muito importante, para nosso país então , mrlhor ainda.farei a diferença.
anônima
28/07/2016 08h02
Só Deus Sabe...
28/07/2016 09h21
Acho que todos tem missão nessa terra.