Tudo bem ele é bem desinformado e ignorante, mais também estão cansados dessa justiça Brasileira?, ultimamente vem acontecendo atos de covardia contra mulheres e contra crianças, que no meu caso me dá nojo assistir um jornal, NO Brasil cometem crimes, sabendo que as cadeias e julgamentos estão uma maravilha.

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
31/12/2018 20h31
Não acredito em político,pois todos mentem pra se eleger.
anônima
31/12/2018 20h45
Votei, boa parte por conta da justiça brasileira, mas tem muita coisa que não depende só dele e por isso é bom escolher os deputados com propostas parecidas com as deles, enfim, votei nele e espero que ele realmente seja bom.
01/01/2019 12h59
Eu não votei, apenas justifiquei meu voto. Mas o meu voto mesmo era pra ele mesmo não só pela justiça mas também por muitas outras coisas que precisa pelo que está faltando nesse Brasil e dá uma organizada total.
eles respondem
31/12/2018 20h41
Engraçado um cara que era deputado cuja função é criar propostas de lei, e ele nem a turma dele não fez nenhum projeto pro propor uma reforma no codigo penal que é a coisa que ele mais critica.
01/01/2019 12h38
Votei no Bolsonaro, pois era a unica opção razoável que poderia vencer. Ele me demonstrou humildade e querer ver o bem do país. Espero que ele consiga fazer algumas mudanças.
31/12/2018 21h47
Não! Eu sou Bolsonaro por causa da falta de justiça no Brasil e por suas ideias "fascistas". KKK
31/12/2018 20h32
Ele é só um velho e as pessoas o tratam como se fosse um vilão, o verdadeiro mal.
Se pesquisar um pouco vc vê que ele não é o que dizem.
31/12/2018 20h50
Ele é um machista, misóginos e conservador. Onde acha que essa combinação vai dar?
31/12/2018 21h01
Kaaaaaanknkkakakakka
Um juiz prende o ladrão de 9 dedos. Cara que ganharia a eleição seguinte fácil. (Sem defender esse lixo de partido etc)
Aí o outro ganha a eleição e chama quem pra ser ministro da justiça?
Kaaakkaa
Brasil sil sil.

A justiça tá funcionando. Salário em dia.
Tudo lindo.
31/12/2018 20h49
Sabendo que o PT certamente estaria no segundo turno, creio que a maioria dos que votaram no Bolsonaro o fez pra evitar o PT.

Nenhum ponto negativo do Bolsonaro o torna mais nocivo à sociedade como um todo do que o partido que conseguiu a façanha de ser o mais corrupto da história em um país onde a corrupção impera.
Tenho pra mim que esse foi o raciocínio da maioria que votou nele.
31/12/2018 20h28
Eu votei com muito orgulho. Esquerda nunca mais
31/12/2018 21h14
Não votei nele. Mas agora espero que ele seja um bom presidente.
31/12/2018 19h38
Helenão