1.03K  13/01/2016 22h54

Tipo, se uma amiga sua, de beleza mais ou menos, te convidasse pra ir na casa dela, sendo que estariam sozinhos. Vcs recusariam? O q fariam vcs recusarem este convite e nem ao menos marcar uma outra data?

Obs: Sim, eu to subindo pelas paredes e levei um toco.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
13/01/2016 21h56
Sendo ele solteiro...
anônimo
13/01/2016 19h23
kakakakak
Olha a fase que estamos passando no mundo.
As minas querendo e os caras correndo..
Vou atrás do feitor da ovelha Dolly... preciso de clonas.
anônimo
13/01/2016 20h03
uma coisa dessas não acontece comigo kkkkkkk tanto homem querendo uma oportunidade dessa e os que tem, estão correndo! nao se preocupe moça, vai ver ele ja tinha um esquema com algum macho por ai...
13/01/2016 22h29
Demorô...onde é mesmo? Nem que seja feia, se for só nós dois vamos fazer a festa...
anônimo
13/01/2016 18h20
Muito raro isso, pena que não tenho essa sorte..
Isso deveria ser mais frequente, sexo é uma coisa tão normal.
13/01/2016 19h14
Eu iria na boa. Só se tivesse outro esquema forte não iria.
13/01/2016 19h21
As chances de eu recusar um convite desse são as mesmas de eu ganhar a bolada que estão sorteando lá nos Estados Unidos. (1,5 bilhões de dólares)
13/01/2016 19h41
Enquanto uns pagam pra fazer, outros não querem nem de graça.ashauhsuah
anônimo
13/01/2016 18h06
Depende.O que faria eu recusar o convite dela?Eu ter uma namorada e saber que ela está co segundas intenções.
anônimo
13/01/2016 21h36
Certamente serei julgado por pensar diferente; então, podem me crucificar e negativar minha resposta!
Vamos ao fato: Eu sou solteiro, nunca tive um namoro sério (no máximo,
fiquei com uma mulher e não deu certo por divergência de valores) e quanto à amizade com as mulheres, eu as respeito como se fossem minhas irmãs.
Para recusar o convite, depende do relacionamento. Por exemplo, se for amizade e rolar "sacanagem" por parte dela, eu recuso. Que tipo de "amiga" é essa? E mesmo se fosse um namoro, meus princípios e valores morais me fariam recusar. Cada coisa tem o tempo certo para acontecer e se não for o que Deus quiser, não entra na minha cabeça...
anônimo
13/01/2016 21h12
ela deve ser feia em comparação ao que ele pega,pois se fosse bonitona nao iria oferecer assim!
e se ele n pegasse coisa melhor ele aceitaria,se apaixonaria e casaria!
elas respondem
13/01/2016 19h20
Esses homens tão tudo mole!!!
anônima
13/01/2016 22h54
No meu caso foi ao contrário um amigo meu que me deu uma indireta pra ir pra casa dele,eu fingi que não entendi,mas sabia que ele queria algo mais comigo e não fui.
13/01/2016 19h52
Mulheres com muita atitude assusta os Y até porque têm medo de não conseguir satisfazer o fogo todo ou não sabem lidar sendo a mulher a dominadora na paquera..mais creio que a grande parte dos homens iria sim.
ÁGUA GELADA QUE TAL?

Fique com Deus.