Se der merda ou não colar, você diz que estava bêbado(a).

eles perguntam
2 5
elas respondem
31/12/2018 20h08
Quando eu estou bêbada eu ainda tenho consciência dos meus atos.
anônima
28/06/2019 19h25
O meu pai tinha essa mania. Ele ainda tem, na verdade, mas eu não moro mais com ele, só o vejo nos fins de semana e é difícil a gente discutir, mas ainda acontece.
Eu muitas vezes fico lembrando da minha infância e de parte da minha adolescência, quando eu e minha mãe ainda morávamos com ele. Fico achando coisa de louco a minha mãe ter aguentado tanto tempo com ele. O meu pai nunca nos agrediu fisicamente, nunquinha, mesmo, mas ele feria muito com palavras e atitudes. A minha mãe diz que aguentou tudo (traição, as grosserias dele, as noites que ele virava no bar etc) porque ela tinha o sonho de ter uma família e acreditava que tinha de ficar com ele pelo resto da vida, mas quando ela finalmente tomou a decisão de deixá-lo ficou muito aliviada, a nossa vida agora é outra.
O meu pai muitas vezes bebia e disparava muitas palavras fortes p minha mãe, eu sempre chorava muito, eu nunca entendi o porquê de ele fazer isso, porque ela só estava cobrando algo que ele deveria fazer sem precisar ser cobrado. E eu acabava ficando com mais raiva dela do que dele às vezes, por ela ainda continuar naquela vida. Mas ela acreditava que ele iria mudar. Eu também acreditei nisso, porque ele às vezes se mostrava muito arrependido e fazia um belo de um teatro. Eu sinto raiva só de lembrar.
Quando ele bebia, falava as merdas que ele tinha vontade e acordava no outro dia nos vendo mal por causa dele, vinha pedir perdão, principalmente para mim, dizendo que estava bêbado e que não quis dizer nada daquilo. "Eu sou um ser humano, o ser humano é falho por natureza". Ele vivia dizendo isso, e diz até hoje, para justificar os erros dele. Eu uma vez cheguei a sentir tanta raiva que joguei um copo d'água nele, eu acho que tinha uns 9 anos. Apesar disso, ele não encostou um dedo em mim.
Eu às vezes fico lembrando dessas coisas e ainda fico triste. Sei que o meu avô foi um pai ruim para ele e meus tios, e um péssimo marido para a minha avó, e meu pai sempre faz questão de lembrar disso, eu só
eles respondem
31/12/2018 21h17
Qual a diferença de hoje pra qualquer noite minha? hahahaha
anônimo
31/12/2018 20h22
Não posso me utilizar desse artifício, eu não bebo.
31/12/2018 20h59
Mas na hora de tirar a garrafa de falta do ânus vai ser sinistro. Calma aí
31/12/2018 20h59
Mulheres fazem isso o tempo todo.
anônimo
28/06/2019 19h29
Fica fácil pra consciência não cobrar de atos desviam o caráter da pessoa, mas eu estarro logo, seja qualquer droga, isso não é argumento nenhum.