Eu penso que Deus poderia assumir a forma que lhe convém, mas sua expressão autêntica seria algo como uma entidade espiritual intranscendível, ou seja, muitíssimo acima da nossa compreensão. Logo, ele não teria sexo, cor, forma e tamanho; isso é só uma teoria, obviamente.

eles perguntam
5 10
elas respondem
31/12/2018 20h22
Deus é uma entidade masculina, por isso é chamado de Pai, por isso fez Adão (homem, sexo masculino) dizendo "façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança"
anônima
31/12/2018 20h23
Acho que é um homem de mais ou menos 75 anos, barbudo q usa roupas brancas e sandálias
anônima
31/12/2018 21h03
Deus é maior que essas separações reprodutivas
anônima
01/01/2019 12h44
Penso o mesmo que você, mas estão dizendo que na bíblia Deus é homem, então é homem. Mas ainda prefiro acreditar que ele não tem sexo.
01/01/2019 12h51
Nunca foi e jamais será! É um ser celestial divino que não possui sexo, por ser uma entidade masculina em ser chamado de Pai.
eles respondem
31/12/2018 20h20
Eu acho essa música um lixo
anônimo
31/12/2018 21h03
Em plena virada do ano e você vem com uma pergunta dessas pqp
31/12/2018 20h19
Acredito que deus não tem sexo, nem forma física.
Sei lá como seria um deus, como um humano poderia entender um deus?
Acho que pensar nessas coisas é perda de tempo.
31/12/2018 20h18
Eu acho que deus nem existe
31/12/2018 20h20
Que diferença faz? Nem ligo pra isso, acho que Deus é mais que algo que possa ser definido como homem ou mulher.
31/12/2018 20h54
Deus.
Nas religiões tradicionais pra nós...
Quando Deus criou o ser humano, fez um ser hermafrodita.
Basta pesquisar a fundo as traduções e não essas merdas que temos nos dias atuais.
Lembrando que criação na bíblia é cópia de outras estórias mais antigas. Procure por Gilgamesh por ex.
Se ele criou uma hermafrodita, quer dizer que ele é também uma né. Ou não.
Rs.

No fim de tudo, sobram teorias e crenças, já que não se pode provar nada, se pudesse, não haveria Deus.
Eita.
31/12/2018 21h02
Se fosse uma mulher não seria Deus, seria uma mulher.
31/12/2018 21h10
Deus se reproduz? Além disso, sexos separados não tem nenhuma outra função.
31/12/2018 21h20
Depende do que seja Deus para você e da sua religião. Eu, como cristão, só posso crer no que diz a Bíblia Sagrada de que Deus é um e Espírito que se fez Homem (homem e não mulher nem outro gênero) na Pessoa de Jesus Cristo, e habitou entre nós.
01/01/2019 12h40
Não, nada a ver. Deus fez o homem a imagem dele, e a mulher a imagem do homem.