Na opção de reação do Facebook, vocês dão coração, em comentário ou vídeo de alguma menina que não seja, sua namorada?

elas perguntam
3 0
eles respondem
31/12/2018 20h48
Até hoje não usei esse coração.
A questão não está no que se usa em Facebook.
Ali eu posso usar reação odiar e ao mesmo tempo estar metendo a piroca na mulher.
31/12/2018 21h28
Faço isso com minhas amigas, elas são queridas pra mim, ué. Não pedindo pra ela mostrar as tetas na webcam o resto está dentro do fair play.
31/12/2018 21h36
Moça, namoro não é prisão!