1.06K  01/01/2019 19h19

Não falo em insistir obrigando a guria, falo em insistir com tentativas de mostrar que vc vale a pena.

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
31/12/2018 20h47
Tentou 2x não rolou,segue.
anônima
01/01/2019 03h08
Acho que não deve insistir não. O mundo é vasto!
anônima
01/01/2019 05h03
se ele nota que ela não gosta dele não tem o porque de insistir. agora se ela gosta de você mais não quer namorar com você deve ter algum motivo, você tem que mostrar interesse nela e dar um tempo para ela!
eles respondem
31/12/2018 20h53
Depois de primeira tentativa, o máximo que você deve tentar é uma segunda vez, mas ainda depende do tipo de garota, pq tem umas que já dá pra perceber que não rola, mesmo antes de tentar. Segue o baile.
31/12/2018 21h03
Sim, deve insistir, mas até certo ponto, pois tudo tem limite. Jamais se deve desistir de alguém que se gosta logo no primeiro não. Mas também deve saber quando é hora de respeitar o não da outra pessoa, principalmente quando ela deixa claro que não está mesmo afim.
31/12/2018 20h45
Nem vale a pena. Ela pode pensar q vc é carente ou meloso
31/12/2018 20h46
Imagina alguém querendo insistir em comer seu cu, mesmo vc falando que não quer dar.
anônimo
31/12/2018 20h56
Não é não, você vai se tornar um mala sem alça.
31/12/2018 21h15
Insisti um ano como um psicopata com a minha esposa. Ela não queria nem a pau. Mas a gente trabalhava junto então era obrigada a aguentar a minha perseguição hahahaha
anônimo
01/01/2019 03h09
Não. Um não significa justamente o que a palavra que dizer. Não sejam babacas. Feliz ano novo.
anônimo
01/01/2019 03h30
Não mesmo. Foda que quando a paixão fala mais forte, o coração parece "enxergar" só aquela pessoa; ele teima em dizer que algum dia ela poderá mudar de ideia e ficar com você. Mas não é bem assim que funciona. Além do mais, isso é ruim porque podem existir outras tantas pessoas interessantes ao seu redor que vc nem imagina! Se ela não quer e já disse "não" mais de duas vezes, paciência, amigo! Fique na sua, tranquilo... Valorize-se e tente esquecê-la.

Esta é minha singela opinião.
01/01/2019 19h19
Como eu já disse, procure se esquivar de pessoas já decididas nos atributos q vc deve ter pra conquista-las, pergunte mt antes de sair com elas, e fazer esforço em vão.