Dos homens que só estão querendo me deixar de reserva. Às vezes uns caras me chamam, mas tenho dificuldade de saber se é pra só mexer comigo ou se é interesse...
Alguns chamam uma vez na semana mas tem um que chama todos os dias mas deixa a desejar na conversa, acho muito vago...
Saí com poucos homens na minha vida, não sei diferenciar

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/01/2019 20h14
Interesse n se perde com o tmp, e geralmente qm tem interesse está decidido tipo "eu n quero só ficar cntg planejo algo a mais para nós 2".
01/01/2019 00h14
Vc já viu titular com dúvida?
Reserva é assim mesmo, por isso não joga.
Que tal começar a pensar como titular e entrar em todos os jogos fazendo gol?
01/01/2019 01h30
Não tem como
elas respondem
01/01/2019 01h29
Eu acho q um homem que está mto interessado não some.. ele tá sempre presente, falando com vc e não demora mto para marcar os encontros, tipo todo fds te chama pra sair, com local e hora marcados.. ele te deixa bem a vontade com ele e te passa confiança.
O cara q tá te colocando pra escanteio da umas sumidas, fala q vai marcar alguma coisa e não marca direito, fica aquela coisa aberta (tipo quero mto te ver mas n sei qdo), vc pega ele em umas mentiras as vezes.. ele não te passa mta confiança..

Acho q essas são algumas