Hoje perguntei uma garota que estamos conversando como estavam os preparativos para o Réveillon e se estava tudo pronto. Ela disse que mais ou menos e riu, que estava tranquilo. Será que ela queria q eu sugerisse um programa ou ela já tinha e não quis me falar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/01/2019 01h28
Acho q ela já tinha algo marcado q ainda estava sendo organizado.. por isso falou q estava quase pronto
anônima
01/01/2019 02h58
Você que tem que decifrar pelo desenvolver da conversa.
eles respondem
01/01/2019 00h44
Velho.
Vc estava conversando com a mina e não conseguiu desenvolver o assunto e agora vai ficar querendo imaginar coisas?
Porra meu.
Tenha mais atitude na próxima vez e descubra o que quer.
Seja direto, fale o que pensa. Melhor que ficar com dúvidas bestas depois na internet.
anônimo
01/01/2019 04h06
Tinha outro compromisso e ficou sem graça de te dizer.