Tem alguns homens que se fazem de bonzinho mas no final vc percebe que ele não tem o menor respeito pelas mulheres.. pra vcs quais são os sinais q esses homens dão?

Alguns, na minha opinião:

- não respeitar qdo a mulher diz um não (insistir ou reclamar)
-piadas ofensivas

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/01/2019 02h00
Sempre colocar seus interesses na frente dos da parceira
01/01/2019 02h18
Uai.
Quando o cara insiste em algo que vc já disse não, é o básico pra tu entender que está se envolvendo com um imbecil.
No mais, vc precisa falar sobre coisas que engrandecem as mulheres, precisa falar sobre feminismo, dizer que isso te protege, e então deixar o cara falar o que ele pensa sobre isso.
Tem que tirá-lo da zona de conforto.
Aí vc vai entendendo o que ele pensa sobre mulher e se tem respeito por elas.
01/01/2019 09h56
Piadas? Sério? Affe

Vou te dar a real sobre péssimos sinais em homens:

- Bom mocismo
- Discurso muito liberal
- Moralismo raso
- Apelo aos bons costumes e a família de "antigamente"

O resto é bobagem.
01/01/2019 09h56
Se ele diz que feminismo é falta de rola, é porque ele não respeita as mulheres.
01/01/2019 07h55
Quando ele insiste em dividir a conta.
01/01/2019 19h03
Vc só vai descobrir tarde.
elas respondem
anônima
01/01/2019 01h58
Mimimi no primeiro dia do ano não.
01/01/2019 09h53
Ah, várias situações...

Olhar pra outras enquanto está com ela, pressionar ela para fazer sexo, dar em cima das amigas, etc