Daria uma casa aos meus pais..sairia da onde moro..viveria bem..indo a restaurantes.. Clubes..viajaria com minha família pra vários lugares...ia ser show...poderia ir no show do Jorge e Matheus.. Tiraria a habilitação...compraria um carro..poderia pagar as provas da residência..meu pai e minha mãe viveriam como uma rainha e um rei..tdo do bom e do melhor... A gente ia passear bastante. *-*
14/01/2016 07h39
Eu sofreria um desmaio primeiramente.Só usaria os juros do dinheiro.
Faria algumas coisas.
Juh
13/01/2016 20h47
Ia gritar : fodaaaaa-seeeeeee, eu to rica poh@@@@@
Kkkkkkkk ia partilhar com meus pais e irmã. Ajudar algumas instituições e.... Curtir a grana.
13/01/2016 21h06
Eu iria fazer o que realmente gosto.
Também fazer investimentos para aumentar o patrimônio. Comprar uns imóveis bem legais.
Ia viajar ,viajar e viajar o mundo,e ser feliz ,pq afinal mereço.
Mais eu não jogo. ;)
eles respondem
13/01/2016 18h27
Dividir parte do dinheiro com familiares próximos e algumas instituições de caridade, viajar para um lugar mais bucólico e esvaziar a cabeça por um tempo. Para pensar com carinho.
anônimo
13/01/2016 20h42
Ajudar algumas pessoas mais importantes para mim, investir parte do dinheiro e fazê - lo render e aproveitar o retorno e o resto ia aproveitar a vida e esquecer todos os problemas rs
13/01/2016 20h44
Ajudar meus pais com as dívidas atuais, comprar umas coisinhas pra mim e o resto investir.
13/01/2016 20h58
Primeiramente eu não faria nada, pra ninguem desconfiar, depois de um mes, ou um mes e meio eu me mudaría pra um AP de luxo a beira mar, mandaria um pouco de dinheiro pros meus pais e outros familiares.
13/01/2016 21h04
eu nem queria isso,sinceramente dinheiro nao e tudo!
eu gostaria apenas ser chamado nos concursos que eatou classificado e ter uma vida bastante confortavel!
pra mim dinheiro e so um item,eu preferiria ter uma garota bonita e legal ao meu lado com uma vida confortavel,estaria otimo pra mim,e esse meu sonho nao esta distante!
13/01/2016 22h33
Ficaria rico uai. O resto a gente compra depois.
14/01/2016 01h35
Ajudava umas pessoas da minha familia e uns brothers... Dps vlw abraços to pelo mundao!! Haha
anônimo
14/01/2016 07h19
Ficaria feliz