Parece tão fácil pra esses caras
Mas quando vou tentar, só tomo fora

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
01/01/2019 02h34
Pense em quantos chifres eles já tomaram.
anônima
01/01/2019 02h23
Não vi nenhum casal mais feliz do que eu e a minha caipirinha kkkkkk
anônima
01/01/2019 02h26
Meu filho, eu tomei um fora feio.. levei um telefone bem dado na cara ..
Depois de um ano investindo, meu coração hoje bateu triste e nem falei nada com minha família.
Só Deus sabe o que sinto. ..
Pensei que finalmente iria levar um namorado pra apresentar, que nada....
Sabe quando você fica numa espera?
Pois é, esperei, Morri na praia pra nada.
01/01/2019 18h12
Vd...o pessoal consegue namorado tão facilmente ,até me assusto.
Mas n tenha inveja n. Vc n sabe como realmente eles vivem. Alguns são felizes mesmo,já outros...
anônima
01/01/2019 18h16
Também quero saber, não to mais suportando nem ir ao shopping porque pra todo canto só tem casal e eu aqui sozinha
01/01/2019 18h21
Ahhh mto fácil ser feliz na praia com o namorado e tirar fotinhas pra postar ne...
No dia a dia, os chifres rolam solto!
Na internet todo mundo é lindo e feliz...
Afff to fora... Ficar invejando a vida dos outros é a treva!
anônima
01/01/2019 18h50
Ué, tenta mudar seu pensamento para algo mais positivo.
Veja aqueles casais como esperança que algum dia vc vai encontrar a pessoa ideal pra serem felizes juntos.

Sabe, o nosso pensamento tem um poder muito grande sobre nós mesmo, se vc souber controlar e mudá-los, perceberá grandes mudanças.
01/01/2019 19h11
nada NADA nada qie está nas redes sociais é 100% real. Casais lindos e felizes brigaram por conta de uma besteira pouco tempo antes de tirar a fto, ou um dos dois esta pensando em terminar, ou ela trai ele etc etc. Nao cai nessa não
eles respondem
anônimo
01/01/2019 18h17
Pare de se comparar com os outros. Ao ver uma foto, ou simplesmente ao cruzar com um casal na rua, você está vendo apenas uma fração da vida deles e, essa fração, na maior parte dos casos, não corresponde com à realidade. Eu mesmo, conheço inúmeros casais em que ambas as partes gostariam de estar solteiras, são infelizes e invejam pessoas como você, que são sozinhas. Portanto, foque na sua felicidade e no que realmente você precisa, sem ter a vida dos outros como parâmetro.
01/01/2019 02h23
KAKAKKAKAkKAAKAKKAKA
Não fique olhando a vida dos outros.
Primeiro passo.
01/01/2019 11h19
Se vc mede a sua felicidade baseado na vida de outras pessoas, tem alguma coisa MUITO errada com vc.
anônimo
01/01/2019 18h14
É só vc parar de olhar esse casal e saber que a vida não gira em torno apenas disso.
01/01/2019 18h05
N é fácil, eles é q tiveram sorte, ou talvez n.
anônimo
01/01/2019 11h21
Momentos de carência tem isso. Logo passa.
anônimo
01/01/2019 11h14
Cara, um passo para ser feliz é parar de se comparar aos outros e VIVER A SUA VIDA, cada um tem o que merece cara
01/01/2019 10h19
Eu só vi casal infeliz, nervoso, brigando e discutindo.
01/01/2019 02h25
Foda Men, same here
01/01/2019 11h17
E é fácil. Tu que é um perdedor.
01/01/2019 10h14
Calma man! Tu consegue encontrar alguém...Relaaxa