A menina que eu me relaciono mandou isso pra mim
“Fico muito feliz de ser tão importante pra vc e o tenho dentro do meu coração com honra”
Oq ela quis dizer com isso?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
01/01/2019 04h02
É um prazer ter vc em meu coração.
Enquanto você não pisa na bola e faz alguma merda.
anônimo
01/01/2019 04h03
Que se sente honrada e feliz em tê-lo no coração dela. E isso a deixa muito feliz.

parafraseei.
anônimo
01/01/2019 04h08
Que você é o amigo gay dela.
anônimo
01/01/2019 04h11
Ela quis dizer de certa forma como um soslaio de como a vida é pueril mas voce ela quando sabem que todo mundo um dia na vida na verdade ela simplismente comeu o cu se quem ta lendo...

Ava cara ela falou bem direto e claro oq quis dizer
01/01/2019 05h54
A parte do "honra" é que foi bizarro. Parece um membro da realeza gratificado um cavaleiro kkk