A um dia atrás mais o menos falei do menino que ficou com raiva de mim porque eu não sair para fora para dar um abraço nele.. então gente eu mandei um oi e um boa noite para ele, e ele fez a mesma coisa vizualizou e não respondeu! e lendo as respostas de algumas pessoas no meu post anterior decidir Mandar outra mensagem explicando o porque eu não tinha saído para fora, e pedindo desculpas.. ele ainda não entrou online, se quando ele entrar online me responder eu volto aki para dizer oq ele me respondeu... agr se ele só vizualizar e não responder eu vou desistir dele!
porque isso é muita idiotice da parte dele.

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/01/2019 05h18
Kkk ainda ta nessa,concordo,se você ja explicou oque aconteceu,ai ta de viadagem ja,não fez nada de grave pra ele ta nessa
anônimo
01/01/2019 05h18
O site virou local pra desabafo.
01/01/2019 09h08
Se ele continuar com essa frescura tu parte pra outro
01/01/2019 19h10
mete o pé na bunda dele.
elas respondem
anônima
01/01/2019 05h29
Você está certa, se ele insistir em te ignorar siga em frente. Não vai perder nada!