Como faço,tem como eu vender minha parte mesmo sendo de menor,porem falta pouco para 18,minha mãe não colocou no inventario quando meu pai morreu,essa parte que eu tenho é do meu avô que morreu quando eu era bebê,ai meu pai ficou com essa parte,(to explicando pra não ficarem sem entender do que se trata),quero vender para o meu tio,tenho alguns terrenos,e parte de um deles,é colado com a do meu tio

eles perguntam
0 3
eles respondem
01/01/2019 05h42
Vender pra fazer oq? Sei não heim, às vezes é melhor preservar oq tem. Eu msm tenho um terreno q já quiseram comprar mas não vendi, planejo abrir um negócio lá futuramente.
anônimo
01/01/2019 11h30
Esse povo com posses nesse site.
Tô vendo a morte batendo na porta.
01/01/2019 11h32
Se há inventário em andamento, não podem mexer na tua terra, mas é claro que se fizerem isso tu teria que acionar o advogado e seria uma bosta de um conflito. Melhor resolver tudo no boca a boca.