Gente conheci uma pessoa pela net, ele mora em outro estado e estuda no mesmo instituto que eu estudei a um tempo atrás, temos vários amigos em comum. Resolvemos nos conhecer pessoalmente mas pelo preço das passagens me convidou pra ir para casa da mãe dele (ele tbm vai ter que viajar pra ir para lá) vcs acham perigoso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/01/2016 20h18
A sogra pode ser assassina, cuidado.
13/01/2016 20h15
Tendo vários amigos em comum as chances são boas de não ser perigoso. Mas isso não isenta a possibilidade de perigo.
anônimo
13/01/2016 20h18
Vc já falou com todos esses amigos em comum sobre esse cara?
Dos amigos em comum, vc e ele conhecem quantos pessoalmente?
Cadê o contato da mãe dele? Ela tem face?
Vei.. se informe de todas as maneiras com infos concretas...
Diga pra mais pessoas que está querendo fazer isso e tals..

Não faça nada em oculto.. Acho que é por esse caminho.
elas respondem
13/01/2016 20h33
Tem sim, encontre em shopping e olha vou te contar uma estória verídica.
Uma menina conheceu um homem na internet por muito tempo mesmo e marcou encontro ela com medo marcou no shopping e depois aceitou entrar no carro , lá tinha mais homens e foi abusada e agredida. Não é para assusta e disse porque acho necessário saber realmente dos perigos , juízo por favor tha não bebe nada que ele dê ou que o copo fique perto dele, atenta para não colocar coisa lá dentro..quem sabe .melhor atenta e é melhor conhecer mais em lugares público sem está afastada das pessoas. eu como desconfiada e medrosa não iria para casa.
Fique com DEUS. CONVERSE E PEÇA ORIENTAÇÃO.
-MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM. Jeremias 17,5.
anônima
13/01/2016 20h06
Sim.