10.2K  01/01/2019 12h00

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
01/01/2019 10h17
Ecravoceta
Ecravo- escravo
Ceta-buceta
Escravo de buceta.
Um homem defender uma mulher, querendo algo amoroso ou um ato sexual em troca. Pode ser também uma gíria usada para referi-se quele que obedece uma mulher sem contestar; escravo de mulher. Homem que defende, age em favor, e faz as vontades de uma mulher, geralmente pela Internet ou mensageiros instantâneos, na maior parte das vezes esperando retorno amoroso ou sexual.
01/01/2019 10h36
Eu aprendi essa palavra aqui no elaele.
Na vida real não conheço ninguem assim.
O pessoal já definiu bem.
Acho que é um puxa saquismo pra cima de opiniões femininas, quando todo mundo percebe que a guria ta errada, mas o cara vai lá dar moral pra ela.
O Gaúcho definiu bem. é uma insegurança e por isso, uma grande necessidade de aprovação.
eles respondem
01/01/2019 10h19
O cara que tem muito medo de ser julgado ou rejeitado por qualquer mulher e sentimento de inferioridade ante os outros homens. O instinto de sobrevivência ante isso o faz ser submisso e passivo, quase sempre defende ou elogia as mulheres, normalmente adota um discurso politicamente correto progressista-feminista, quando na verdade odeia as mulheres no seu íntimo.
anônimo
01/01/2019 11h24
Homem que faz a mulher gozar no oral.
E quem não é escravoceta é paulamano. Que faz carinho em amigo diretamente no penis.
01/01/2019 10h39
Se humilha em troca de buceta
anônimo
01/01/2019 10h53
Puxa saco das mulheres buscando algo, nem que seja aprovação.
01/01/2019 11h27
É quem fica babando ovo de mulher so pra conseguir comê-la.
anônimo
01/01/2019 11h30
Mas vc com um currículo daqueles (formado, com pós graduação e tudo mais) e cheio de qualidades que muitas mulheres procuram, não acha que é muita humilhação ser um escravoceta ainda??
anônimo
01/01/2019 11h53
Tem mulheres que são assim também. Escravapinto.
01/01/2019 11h59
Aquele cara que fica puxando saco de mulher.