Bom, ontem de noite postei um topico perguntando sobre qual seria melhor horario de mandar uma mensagem pra cremosa no whatssap... antes ou dps das 00:00

acabei mandando 22:00, por voz.. e a reacao dela nao poderia ter sido melhor, disse que adorou, agradeceu pelos momentos vividos em 2018 e outras coisitas mas e no final mandou ''Estou fazendo algumas ponderacoes para 2019, e estou pensando se contar minha idade pra voce entrará na lista...''

Estamos saindo a 2 meses, saimos bastante ja, inclusive ja tivemos nossa primeira noite em claro!!! ela ja falou que tem bem mais doq a minha idade (eu 30), mas nunca quis dizer exatamente, eu sempre deixei ela avontade e disse que quando ela se sentisse tranquila q poderia falar...
Nao ira fazer diferença quando ela contar, mas queria mandar uma resposta impactante e na lata pra ela ver que eu nao estou de bobeira e quero ela pra mim!!!!!!!!!

e ae amigos? me julguem !!!

eles perguntam
1 5
elas respondem
01/01/2019 11h01
Eu faria assim: 02 frases de efeito e 01 mais textão.
Primeiro, diga que vc se encantou/apaixonou pela alma dela, ou pelo sorriso, não pela idade.
Depois fique surpreso. Diga que vc só vai acreditar se ela mostrar o RG. Que ela parece ser bem mais nova. Que não fazia ideia da idade dela.

Aí depois diga que a idade não importa. O que importa é que vocês se dão bem, que vcs tem afinidade, que você gosta do tempo que passa com ela é isso não tem nada com idade e sim com o jeito dela. Fale algumas coisas que gosta nela, sorriso, alegria, jeito de encarar a vida, elogie o corpo, a beleza.

Acho que é isso. Boa sorte.
eles respondem
01/01/2019 10h44
Acho que você tem que agir naturalmente se não fica meio forçado tipo artificial... Sei lá tu tem mais experiência que eu pela idade...
01/01/2019 10h41
Ela tem 89 anos.
anônimo
01/01/2019 11h18
Um homem de 30 anos...
01/01/2019 18h07
Fala q nesse momento oq vc deseja em 2019 é ela.