O escravoceta. Pare e pense um pouquinho :) Feliz 2019
eles respondem
anônimo
01/01/2019 10h57
Kkkkkkkkkkkk Olha a pergunta
É o virgem, se ele tiver personalidade e não muda-la simplesmente para tentar um sexo casual.
01/01/2019 10h59
Homem decidido e com atitude!!
anônimo
01/01/2019 11h04
Puxa, aumentou nível de dificuldade das perguntas, hein amigo! rs

Escravoceta é uma condição esdrúxula a qual o homem se sujeita só pra comer uma mulher, apenas, certo. Nem sabe se tem essa "garantia" hahaha. Prefiro ser virgem por pouco tempo...
anônimo
01/01/2019 11h06
Os virgens têm mais segurança pra conseguirem isso. Mas o problema é que eles preferem ficar no free fire com amigos e dispensam as mulheres.
01/01/2019 11h40
Quase todo escravoceta é virgem. Pode até ter comido alguém, mas nunca foi homem.