Eu só preciso desabafar, eu já tinha relatado aqui que eu queria passar o ano novo com meu ficante mas ele falou que ia passar com os pais dele, enfim ontem eu encontrei ele com outra no mesmo lugar que eu estava, finge que não tinha visto mas ele foi falar comigo pra se justificar dizendo que apenas foi levar ela pra conhecer e dizendo que não tinha programado nada, enfim a gente teve uma pequena discussão e ele falou que não queria conversar comigo naquele momento dizendo que eu estava alterada e iria querer brigar com a menina falou que me procuraria no dia seguinte, o pior é que eu já chorei tanto que eu estou com rosto inchado e preocupada se ele vai mim procurar ou não

elas perguntam
9 8
eles respondem
01/01/2019 11h39
Kaaaaakakkakakkakakakakakak
E como o ano começa pra essa aí...
COM PAPEL DE TROUXA NA CARA.

VAI SE FODER QUE VC VAI ACEITAR UM IMBECIL DESSES AINDA TE PROCURAR.
VC NÃO TEVE CARINHO FAMILIAR QUANDO CRIANÇA?
QUE CARÊNCIA É ESSA?
NÃO TEM BRIO NESSA CARA?
PORRA MEU.
CHORANDO POR CAUSA DE HOMEM FICANTE QUE NÃO PENSOU EM VC E JÁ ESTAVA COM OUTRA....

AJHHHHHHHHH.... KAKAKAKAA
PÕE UMA PLACA NA SUA CASA LOGO
CASA DA TROUXA
ENTRE SEM BATER
01/01/2019 17h38
N se apegue no ficante, nunca, pois se ele quise-se algo sério ele tinha te convencido disso de alguma maneira. Perceba-se "ele n tinha nd programado" mas preferiu levar outra pra conhecer o local.
01/01/2019 12h14
MOÇA da o desprezo pra ele ja que ele fez isso
01/01/2019 11h38
Mdss vale a pena chorar por uma babaca?

Cada dia que passa tenho mais certeza que mulher adora ser mal tratada e desprezada....
01/01/2019 11h37
Quando ele te chamar, encontra ele essa noite e chupa a rola dele até ele gozar em tua boca umas cinco vezes, vai por mim.
01/01/2019 12h17
Se vcs não namoram, ele não tem obrigação nenhuma com você. Agora se faltou respeito, por parte dele, isso já demonstra quem ele é.
01/01/2019 11h45
Foi chutada, relaxa que acontece com todos. Kkkkk
01/01/2019 11h39
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Feliz ânus novoooo!!!!!
anônimo
01/01/2019 13h54
O cara ta com outra e você chorando por ele ? Parabéns você merece isso
elas respondem
Juh
01/01/2019 11h45
Aproveita essa virada de ano pra mudar algumas coisas.
Tipo esse cara na tua vida.
anônima
01/01/2019 12h36
Gente qdo vcs vão entender ficante não é namorado (a) vamos começar a tratar ficante como tal. Meninas vcs querem namorar e se sujeitam a satisfazer o ficante achando que vão conquistar , ou em nome da liberdade pode dar pra quem quer, infelizmente não funciona assim.
anônima
01/01/2019 13h08
Eu meio que te entendo, consigo me colocar no seu lugar e ñ atirar pedra como todos estão fazendo, mas acredite em mim, acho que ele ñ vai procurar vc, foi soh uma maneira de fazer vc se aquietar e ñ fazer mais barraco em público. Na melhor das hipóteses, ele até pode te procurar, sendo que 1% p/99% de chance e se isso acontecer, manda ele ir tomar no cu pq se vc for boazinha, já eras, o cara sabe q te tem na mão e ai ñ vai ser uma única noite de choro, serão muitas e repetidas vezes. Vai por mim
anônima
01/01/2019 11h41
E eu cantei a pedrinha na resposta da outra pergunta que ele iria passar a virada de ano com outra. Para de se humilhar pois o cara não quer nada contigo, já está até com outra, talvez até namorada. E é claro que não vai te procurar. Segue o baile, este já era.
01/01/2019 13h02
É nisso que dá. Ele já mostrou o que ele é! Segue o barco fofa, você vale mais do que esse merda . Te tirou pra colocar outra. E você merecia reciprocidade nisso por respeito e consideração por mais que seja algo casual tem que existir recíprocidade em respeito. Esquece ele. E não se iluda mais . Fique com outros agora!
anônima
01/01/2019 12h10
Minha filha, se te serve de consolo; depois de 1 ano de espera de um pedido de namoro, o rapaz excluiu o ZAP dele...
01/01/2019 13h28
Se vc ficar chorando, você vai botando tudo pra fora, quando for amanha já começa a enjoar do cara, mas precisa enfiar na cabeça que ja era entendeu? Deixa esse bosta pra la, ficante não tem obrigação como namorado mas se ver q a menina gosta então já entra em questao o caráter dele, q no caso n é bom
01/01/2019 17h45
Pior é a sua frase no final kkkkkk.
Esquece ele. Bjux.