Eu tô SUUUPEEER apaixonada por um boy, e eu quero mostrar interesse nele, eu quero mostrar que ta na cara que eu to afim dele, para que ele saiba que eu o amo! Mas não tipo; sem essa de jogar as cartas na mesa e contar, e sem ficar se jogando nele e dando cantada, quero demonstrar falando, ou fazendo coisas... Ps: Eu não conheço ele PESSOALMENTE, é da internet ;-;

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/01/2016 20h05
Bom sexo sem mimimi.
13/01/2016 20h48
Mas ele tem pelo menos amigos em comuns? Senão, deixa quieto, porque é arriscado. Pesquise assim: "mulher sai com homem que conheceu na internet" pesquise só assim e verá o tanto de noticiário de pessoas que morreram após sair com um homem que conheceu na internet.
anônimo
14/01/2016 00h12
pode me explicar oq fez vc se apaixonar?
tipo se nunca viu ele.
q palavras ele usou cm vc? preciso mt saber pq tbm gosto de uma guria.. porfavor
anônimo
14/01/2016 08h11
Fala que ele é especial, fala que fica muito feliz falando com ele... O cara saca na hora, fica feliz e vc n sai da história como apaixonada rsrs
elas respondem
anônima
13/01/2016 20h43
Não conhece pessoalmente e ta assim? Meu Deus. Cara da internet é treta, e das ruins.