Eu estou com medo de acabar sendo internada em uma clinica psiquiatra

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
01/01/2019 12h37
Eu tenho medo de enlouquecer de amor por você
01/01/2019 13h07
Medo de ser normal.
anônimo
01/01/2019 19h01
Eu queria ficar louco logo, menos estresse viver na loucura.
anônimo
01/01/2019 18h38
Não, não sou maluco.
01/01/2019 17h41
N pq esse é meu estado, mais são.
01/01/2019 12h03
Não nunca!
Mas o que houve?
elas respondem
01/01/2019 13h28
Procure um profissional de saúde mental, caso já esteja em tratamento, tome
a medicação, participe das sessões, tente colaborar dentro de seu limite.
A internação qdo sugerida pelo profissional que te acompanha, não é necessaria-
mente ruim, pode ser o melhor tratamento na circunstância apresentada, pode
ser o que vc precisa para voltar a ter uma vida equilibrada depois.
Espero que vc não precise de internação, espero que consiga lidar com seus pro-
blemas sem a internação, caso ocorra, encare como um método radical de proteger
e cuidar, de ajudar, uma maneira de fazê-la mais capaz.
01/01/2019 18h49
Internada não.
Mas já tive um período de mal estar na vida, em que eu pensei em desistir de tudo. De entrar no meu quarto e nunca mais sair. Me perguntava o sentido de ter que fazer tudo o que eu fazia e no tempo que eu fazia.

Não sei qual a sua dor. O que lhe faz perder a conexão com a realidade. E qualquer coisa que eu te diga será superficial. Assim como dizer pra procurar um medico tbm é superficial. Vc deve saber disso já.

O que podemos dizer pra quem está no olho do furacão e depende de si mesmo pra sair deste lugar? Eu te digo que nem eu, nem você, nem ninguém sabe ao certo como a vida se resolve. Nos apoiamos em quem está os nosso lado. Criamos projetos pra dar sentido e coragem de sair da cama todo dia.

O que eu mais ouvi em períodos de terapia é que devemos procurar a nossa conexão com a realidade. A nossa conexão com aquilo que acreditamos. Assim como devemos entender o que nos desconecta.

O que te leva pra uma crise, consegue entender, consegue definir? Acho que este é um ponto a pensar, tem algo que te tira do eixo, vá descobrindo e entendendo Pq isso acontece é tente tomar as rédeas.

Força pra vc.

Edit. Se vc tem ciência da internação, não seria melhor ir pra ter um período de tratamento intensivo?
01/01/2019 19h03
Nao ... seria mto bom! Sou mto realista e isso é ruim
anônima
01/01/2019 18h40
O tempo inteiro. O legal é que quando vc de fato enlouquece nem percebe, quando percebe, foi um Déjà vu.
anônima
01/01/2019 18h40
Eu sou assim em relação a saúde, às vezes acho q estou sentindo algo e começo a sentir de verdade, daí tenho que relaxar e fechar os olhos para tudo passar.
01/01/2019 17h52
Digamos que eu ja estou completamente louca...

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
anônima
01/01/2019 12h03
Várias e incontáveis vezes!
01/01/2019 13h30
Tem época que eu tenho, é uma das piores
01/01/2019 12h33
Sim. Eu corro o risco né.

Aconteceu algo que te fizesse ter esse medo?
anônima
01/01/2019 12h14
Pq?