É meio injusto não? O cara tem que fazer tudo e no final a mulher só faz esperar o cara e ainda dá fora nele.

O investimento deveria ter o mesmo peso para os dois, só que o homem é o que mais faz e o que é menos recompensado.

eles perguntam
11 9
elas respondem
01/01/2019 15h32
mfg, vc passa o seu tempo inteiro aqui dividido entre duas coisas:
Mostrar o quão imensamente incrível vc é
Mostrar o quão imensamente fracassado no amor vc é
Investir numa mulher não lhe dá direito a recompensa alguma.
Se considera injusto investir e correr o risco de rejeição, não invista, es-
pere uma abordagem ou aguarde um sinal indiscutível de interesse.
No afeto não há garantias e gostar de alguém não lhe dá direito a nada.
Não existe isso de justiça na reciprocidade, o desejo não é ciência, não é
matemática.
01/01/2019 15h23
Acha que ser mulher é fácil!
Vai menstruar mensalmente e parir de parto normal!
anônima
01/01/2019 12h28
Se está achando ruim conquistar uma mulher, comece a conquistar um homem.
Por isso está sozinho, só reclama.
anônima
01/01/2019 23h22
como vc é chorão! deus me livre!
anônima
01/01/2019 12h13
Vira viado então.
anônima
01/01/2019 15h26
Tu tem uma idéia errônea de investimento.
anônima
01/01/2019 15h12
E você acha que se manter bonita é fácil?
Pobre homem.
anônima
01/01/2019 23h15
A mulher também tem q investir em ser alguém melhor pra conseguir um homem melhor.
Agora pra mulher feinha pegar homem bonitão é muito mais difícil que o contrário
anônima
01/01/2019 23h28
Primeiro que insistir... insistir... insistir é perda de tempo mesmo, vc pode perceber logo que a guria não quer e partir para outra!
E segundo que não é bem assim, não, hoje em dia várias meninas que investem sim e vão atrás sim!
E as que não vão não ficam dando fora em cara que eles querem!

Acho q vc precisa avaliar direitinho onde vc anda investindo seu tempo
01/01/2019 23h30
Vc não sabe nada sobre conquista pelo jeito, só homem que sofre pra conquistar, aham aaaaata.
anônima
01/01/2019 23h31
Porque se esse homem quer conquistar essa mulher, é porque a mulher não tem interesse.
eles respondem
01/01/2019 12h26
Saia um pouco. Ficar só enfiado no quarto não está te fazendo bem.
Mas também, vc pode lamber a rola de algum homem que lutou e se esforçou como vc.
01/01/2019 16h59
Tmp e esforço gastos de maneira errada da pra saber se a mulher tem interesse antes de sair com ela só fazer perguntas, faz q nem mt cara faz, garotas de programa 100% de sinceridade feminina.
01/01/2019 16h06
Sua pergunta pode causar uma treta gigantesca.
anônimo
01/01/2019 15h26
Caramba? De onde vc tirou isso? De que planeta vc veio?
01/01/2019 12h27
Você trabalha pra pegar mulher?
01/01/2019 12h28
o cara rala a vida inteira pra ser alguem na vida iguanto isso algumas mulheres so tem o '' cherecard'' pra oferece... entendo seu ponto de vista
mas uma coisa é certa os 2 tem que busca
02/01/2019 12h03
Ué, a gente é um bando de paga pau. Se a gente parar de dar moral para essas mulheres que querem viver as custas dos homens, as coisas mudam.
01/01/2019 17h14
Oferta e demanda, se pensar um pouco vc percebe que faz sentido.
anônimo
01/01/2019 23h18
Cupa da eva