Meu tio materno abusou de mim quando era criança, mas eu mal lembrava disso até o meu padrasto tentar fazer o mesmo. Desde então voltei a ter terrores nortuno, paralisia do sono e insonia frecuentemente.
Parece que eu nao sou mais eu.
Vivo irritada, com raiva de tudo e de todos.
Tenho crises de raiva que acabo quebrando qualquer coisa que estiver nas minhas maos.
Outras crises eu sinto que eu vou enñoquecer, pois eu sinto dor no meu corpo inteiro e parece que ele está se desintegrado.
Os remedios so me deixan enjoada e com dor de cabeça.
A minha psicologa acha que eu meus pais devem saber dessas coisas, mas acho que isso destruria o resquicio de familia que eu acho que eu tenho.
Sexta-feira ela vai conversar com os dois e eu concordei com ela, mas estou com muito medo.
Acho que isso vai piorar minha situacao.

elas perguntam
3 6
eles respondem
01/01/2019 12h59
Medo por que?
Alguém modifica sua vida inteira e vc vai se sentir culpada ao tentar resolver isso?
Se sinta forte, porque é mais um avanço pra sua melhora. O que vai ocorrer com a família não importa neste momento, já que ela é destruída desde que alguém que deveria te dar carinho e proteção abusou de vc.
Há um criminoso convivendo tranquilamente na sua família, isso não te incomoda?
É hora de quebrar mais uma coisa em sua vida, a tradição doentia desse cara.
Forças pra vc.
01/01/2019 12h32
Nossa não sei nem o que dizer... Que a justiça seja feita!!
01/01/2019 12h35
Moça, fico muito triste com tua situação, mas somente quando se expõe as feridas, é que torna-se possível tratá-la.
Desejo toda sorte e força do mundo, e que 2019 seja o ano de transformar tua dor em superação.
Tudo de melhor.
elas respondem
01/01/2019 13h14
Sinto muito que vc tenha passado por isso, anônima, muitíssimo.
Seu relato é muito parecido com todos que já ouvi de pessoas que sofreram abuso
sexual na infância: a compreensão tardia do abuso, a ansiedade e o terror, o medo de
revelar e tornar-se parte da destruição que o abusador infligiu, a raiva, a triteza.
Dig falou muito bem, vc deveria ter sido protegida, a família que vc tem medo de des-
truir ao contar existe para essa proteção; seu tio primeiro, seu padrasto depois, são as
pessoas que destruíram tua família.
Mas há uma única possibilidade de reconstrução e é através de vc contando a verdade
e restabelecendo o ambiente seguro e amoroso que caracteriza a família. Ofereça a si
e a sua família essa possibilidade de retornar à natureza primitiva dela, permita que seus
pais possam te ajudar, vc é a vítima, vc não é responsável pelo que te ocorreu ou pelo
que possa surgir dessa revelação, a vítima só necessita de proteção e apoio.
Vc é muito corajosa, muito mesmo, e dará tudo certo, não importa qual o resultado, contar
já é dar tudo certo, é assumir o controle, meu bem.
Que Deus te proteja. <3
anônima
01/01/2019 12h32
É melhor falar sim!! Eles precisam saber pra poder te ajudar.
Você precisa se afastar desse nojento do teu padrasto e tua mãe também.
anônima
01/01/2019 12h33
Deixa ela falar vai ser melhor pra você
anônima
01/01/2019 12h38
Sinto muito por ti.
Com certeza tem que falar sim, expor o teu tio e teu padrasto. Boa sorte pra ti, forças .
Obs: O teu padrasto ainda vive ctg?
01/01/2019 12h47
Nossa.. Eu acho q vc deve fazer oq sentir melhor.

O crime de estupro é um tipo penal q depende da autorização da vítima para ser processado (se ela não for menor) pq só a própria vítima pode mensurar se a dor de expor aquilo é maior do que a dor de não ver a justiça sendo feita.

É algo bem pessoal. Vc tem q ver e pensar nas duas situações, em como se sente melhor, expondo isso é buscando justiça e ser acolhida pela sua família ou não expor isso.

Mas acho q de qualquer forma vc ter alguém para desabafar é sempre uma boa opção, foi ótimo ter falado com a sua Psicologa!
anônima
01/01/2019 19h11
Eu sinto muito.
Falar vai ajudar vc. a se libertar disso.